Atomic CLR Active Cab FR


okikso
Tipo
Venda
Preço
1000€
Zona
Portalegre
Descrição

Nem precisa de apresentações, a melhor cab FRFR do mercado para Processadores de guitarra, tem poucas horas em cima de palco como backline para ser mais preciso 4 concertos em 2 anos que a tenho ou seja vai novinha quase a "estrear". Como podem ver pelas fotos nem um parafuso com ferrugem nem algum dano possível no Tolex, Vai com a Hardcase feita à medida com materiais de primeira pelo conceituadissimo fabricante Mr. Ron Fx.
Motivo de venda: uso in ears o que me levou a não a utilizar em palco.
Posso ponderar trocas mas sem acerto da minha parte (mesas digitais com interface, guitarras de gama alta, etc etc etc, estou aberto a propostas).

Especificações Técnicas

Power Amplifier:  500 Watt Bi-Amped with Active Crossover 
Inputs:  (2x) ¼” (unbalanced) / XLR (balanced) combo jacks. Selectable XLR Output (Input 1, Input 2 or Blend) 
Dimensions:  17 5/8  x 17 5/8  x 13 5/8 
Drivers:  (1x) Custom 250w 1×12 , (1x) 90w 1  HF Compression Drive 
Level Control:  (2x) Independent channel level controls, (1x) master level control 
Weight:  46lbs
Frequency Response:  70Hz-18kHz, +/- 2.5 dB 
Tone Shaping:  (1x) Preset Switch, (1x) Sub Switch, (1x) Link Switch 
Output:  Max Continuous SPL:   120 dB
Maximum Peak SPL:   130 dB 
LED Indicators:  (2x) Input Clipping Indicators, (1x) Speaker Limiter Indicator 
Directivity:  90 degrees H x 90 degrees V, average from 650Hz and up

P.S. - Não baixo o preço

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

Este anúncio está a ser partilhado em grupos do Facebook a cada 8 dias, sem que este membro tenha trabalho!

     




  • Categorias

  • Posts

    • Boas noites! Regresso ao fórum após alguns meses, e venho aqui apelar ao vosso know-how mais uma vez. Ora bem, iniciei um projecto musical há algum tempo com dois amigos meus e acontece que necessito de um amp. O local onde ensaio está equipado com um Line 6 Spider III, de 75w se não estou em erro, o que dá perfeitamente ali para o gasto. Contudo, nem é meu nem é o meu amp de eleição. Tenciono adquirir um assim que possível, que cumpra estes requisitos: que dê para estar tanto em casa como levar numa futura gig pequena e consiga ouvir-se sobre a bateria, que seja relativamente versátil e que seja economicamente acessível. Alguma sugestão da vossa parte? Há uns dias andava um Fender Champion pelas páginas do OLX mas já deve ter sido vendido. Cumps e boas rockadas!
    • Bem-vindo @stratopeter
    • Sendo originais, se quiseres proteger a tua obra, terás de te inscrever na SPA (ou outra, por exemplo, uma das sociedades mais usadas por grandes artistas, Coldplay, Beatles, etc, é holandesa) mas julgo que não és obrigado a fazê-lo. Mas recomendável para tua própria protecção.
    • Apesar de ser em banda, costumo escrever as musicas sozinho, e depois peço opiniao aos restantes membros.

      Mas o meu método é sempre com a guitarra acustica primeiro, arranjar uma progressao fixe ou um hook. Depois é cantarolar por cima até sair alguma coisa interessante. Isso define o tema da musica. Depois é completar a letra algo mecanicamente (ir a dicionários de rimas, bloco de apontamentos com ideias que vou apontando e tal). Quando tenho a musica feita em acustico é que penso em arranjo e instrumentação.
    • Antes de mais obrigado pelas respostas. @pgranadas pois bem visto equeci-me de referir. As músicas são todas originais ... Quanto ao autocolante, essa era uma das ideias que eu tinha, que o produto final iria ficar demasiado amador, mas como não encontrei nada por ai do género (se calhar por isto mesmo) decidi recolher mais informação. @xtech eu por acaso ainda tenho uma drive dessas algures aqui por casa que veio num pc velho, mas lembro-me do processo de gravar uma imagem no cd ainda demorava muito tempo. Além disso os cds realmente são mais caros, mas obrigado pela dica! @Nónio muito inteligente, parabéns!