Fender Squier Telecaster Special Standard series


R
Tipo
Venda
Preço
200€
Zona
Porto
Descrição

Vendo guitarra Fender Squier Telecaster Special Standard series.
Guitarra de qualidade pois não é sequer comparável às actuais séries Affinity feitas na China na linha das Classic Vibe, talvez até superior..
A guitarra encontra-se impecável a todos os níveis.



Preço: 200 euros

Posso entregar em mão na zona do Porto ou enviar por CTT.
Vejam os meus outros anúncios com mais material musical.
NÃO TENHO INTERESSE EM QUALQUER TIPO DE TROCAS

Este anúncio está a ser partilhado em grupos do Facebook a cada 8 dias, sem que este membro tenha trabalho!

     




  • Categorias

  • Posts

    • Boas noites! Regresso ao fórum após alguns meses, e venho aqui apelar ao vosso know-how mais uma vez. Ora bem, iniciei um projecto musical há algum tempo com dois amigos meus e acontece que necessito de um amp. O local onde ensaio está equipado com um Line 6 Spider III, de 75w se não estou em erro, o que dá perfeitamente ali para o gasto. Contudo, nem é meu nem é o meu amp de eleição. Tenciono adquirir um assim que possível, que cumpra estes requisitos: que dê para estar tanto em casa como levar numa futura gig pequena e consiga ouvir-se sobre a bateria, que seja relativamente versátil e que seja economicamente acessível. Alguma sugestão da vossa parte? Há uns dias andava um Fender Champion pelas páginas do OLX mas já deve ter sido vendido. Cumps e boas rockadas!
    • Bem-vindo @stratopeter
    • Sendo originais, se quiseres proteger a tua obra, terás de te inscrever na SPA (ou outra, por exemplo, uma das sociedades mais usadas por grandes artistas, Coldplay, Beatles, etc, é holandesa) mas julgo que não és obrigado a fazê-lo. Mas recomendável para tua própria protecção.
    • Apesar de ser em banda, costumo escrever as musicas sozinho, e depois peço opiniao aos restantes membros.

      Mas o meu método é sempre com a guitarra acustica primeiro, arranjar uma progressao fixe ou um hook. Depois é cantarolar por cima até sair alguma coisa interessante. Isso define o tema da musica. Depois é completar a letra algo mecanicamente (ir a dicionários de rimas, bloco de apontamentos com ideias que vou apontando e tal). Quando tenho a musica feita em acustico é que penso em arranjo e instrumentação.
    • Antes de mais obrigado pelas respostas. @pgranadas pois bem visto equeci-me de referir. As músicas são todas originais ... Quanto ao autocolante, essa era uma das ideias que eu tinha, que o produto final iria ficar demasiado amador, mas como não encontrei nada por ai do género (se calhar por isto mesmo) decidi recolher mais informação. @xtech eu por acaso ainda tenho uma drive dessas algures aqui por casa que veio num pc velho, mas lembro-me do processo de gravar uma imagem no cd ainda demorava muito tempo. Além disso os cds realmente são mais caros, mas obrigado pela dica! @Nónio muito inteligente, parabéns!