Visual Sound Son of Hyde V2


ncarmona
Tipo
Venda
Preço
70€
Zona
Lisboa
Descrição

faFLXVGQaqPqJ_ULBU_VD1r7gy66kpQqGyL0Ev23

Pedal amp-in-a-box de high gain desenhado para tocar no canal limpo do amplificador. A equalização é bastante flexível e ajusta o pedal a qualquer tipo de amp. Além disso, apesar do aspecto ameaçador e de ter, de facto muito ganho, o pedal é extremamente dinâmico e é possível torná-lo num overdrive (ver vídeo abaixo). Pedal ultra sólido com:

- Controlos para Drive, Treble, Mids, Volume e toggle para ligar o modo "Bright"

- Trim pot interno para controlar os graves

- Noise gate controlável também por um trimpot interno

- Buffered bypass de alta qualidade

- Switch do tipo latch desenhado para milhões de utilizações

- Entrada de alimentação protegida para não queimar o pedal caso se ligue uma alimentação diferente do que era suposto

 

Está impecável a nível estético e 100% a nível funcional.

Estou a vendê-lo porque entretanto comprei a última versão do Jekyll & Hyde que não é mais do que uma versão expandida deste pedal.

Posso enviar mais informações e fotos a quem esteja interessado no pedal.

 

5u4DeAl2Qm3i4CW9O9WTvEGMuijdyqNomLSFsZGrCIABez6DH10OxrxAQA0OF96-ieH6BDqa_WzmjqxjfOjdVvSxxhV1h1sR5FJliuzccoZWsyvqzZsagyrGt0mx52sJGWA5SvK-Rjhe-XFXtv1OOCxa0jUlRqjB

 

 

Este anúncio está a ser partilhado em grupos do Facebook a cada 8 dias, sem que este membro tenha trabalho!

     

Anúncios parecidos recomendados para ti:




  • Categorias

  • Posts

    • Boas noites! Regresso ao fórum após alguns meses, e venho aqui apelar ao vosso know-how mais uma vez. Ora bem, iniciei um projecto musical há algum tempo com dois amigos meus e acontece que necessito de um amp. O local onde ensaio está equipado com um Line 6 Spider III, de 75w se não estou em erro, o que dá perfeitamente ali para o gasto. Contudo, nem é meu nem é o meu amp de eleição. Tenciono adquirir um assim que possível, que cumpra estes requisitos: que dê para estar tanto em casa como levar numa futura gig pequena e consiga ouvir-se sobre a bateria, que seja relativamente versátil e que seja economicamente acessível. Alguma sugestão da vossa parte? Há uns dias andava um Fender Champion pelas páginas do OLX mas já deve ter sido vendido. Cumps e boas rockadas!
    • Bem-vindo @stratopeter
    • Sendo originais, se quiseres proteger a tua obra, terás de te inscrever na SPA (ou outra, por exemplo, uma das sociedades mais usadas por grandes artistas, Coldplay, Beatles, etc, é holandesa) mas julgo que não és obrigado a fazê-lo. Mas recomendável para tua própria protecção.
    • Apesar de ser em banda, costumo escrever as musicas sozinho, e depois peço opiniao aos restantes membros.

      Mas o meu método é sempre com a guitarra acustica primeiro, arranjar uma progressao fixe ou um hook. Depois é cantarolar por cima até sair alguma coisa interessante. Isso define o tema da musica. Depois é completar a letra algo mecanicamente (ir a dicionários de rimas, bloco de apontamentos com ideias que vou apontando e tal). Quando tenho a musica feita em acustico é que penso em arranjo e instrumentação.
    • Antes de mais obrigado pelas respostas. @pgranadas pois bem visto equeci-me de referir. As músicas são todas originais ... Quanto ao autocolante, essa era uma das ideias que eu tinha, que o produto final iria ficar demasiado amador, mas como não encontrei nada por ai do género (se calhar por isto mesmo) decidi recolher mais informação. @xtech eu por acaso ainda tenho uma drive dessas algures aqui por casa que veio num pc velho, mas lembro-me do processo de gravar uma imagem no cd ainda demorava muito tempo. Além disso os cds realmente são mais caros, mas obrigado pela dica! @Nónio muito inteligente, parabéns!