drill

Membro
  • #Conteúdo

    2928
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Content Ratings

    4
As minhas músicas favoritas

Reputação

305 Reputação Excelente

About drill

  • Aniversário 07-12-1993

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Alemanha
  • Cidade
    lisboa
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

3690 visitas ao perfil
  1. Dar dá, e o meu primo no início tocou assim (e eu também cheguei a dar uns toques). Mas não podia abusar no volume.... Estava sempre com um bocado de medo de estragar. Só pela piada vou contar, este era o meu set: guitarra - cabo jack-jack, adaptador para jack 3.5mm (pequeno dos phones) - adaptador para fichas rca (as vermelhas e brancas) - amplificador Hoje em dia por 40€ compras um roland cube usado. Eu ia para aí. Tem um som bem melhor e mais versátil (para além de que não tens de ter medo de tocar).
  2. Do que tenho visto essas guitarras são muito apreciadas, quanto mais raro (e estranho) o modelo, mais valem. Andam sempre por volta dos 300, raramente chegam aos 500. As strats são das que valem menos.
  3. Muito bonitas! Eu estive fora por uns tempos, não soube destas tuas incursões lutherianas.
  4. Há fotos da reparação da parlor? Fico à espera de novidades quanto a este projecto
  5. Deixa lá, eu fico com a Custom de bom grado
  6. http://mrjackguitars.com/cabosefeitos.php São os azuis que aí estão. Para o DMB a PPjunior chega perfeitamente (não me lembro de valores), eu sei porque uso Mas isso é facílimo de ver. Basta veres os valores nos manuais, do pedal e da fonte de alimentação. Eu também não percebo nada disso. Edit: Fui agora ler o post e pode não ter ficado claro. Para o deluxe memory boy, não precisas do duplicador de mA, eu uso sem esse duplicador e funciona na boa. Só o uso para o Stereo Memory Man Hazarai, que é um pedal mais consumista.
  7. Acho que fazes bem, tem só atenção aos volts e mA que precisas Eu por exemplo precisei de usar um duplicador de mA para o SMMan Hazarai, portanto só posso usar quatro pedais com esta fonte de alimentação, porque duas saídas são para o SMMH.
  8. Aquilo que o Liquid diz. A minha tem saídas isoladas (daí ter optado por essa) a tua não. É praticamente igual a um one spot.
  9. @JJ Tenho uma power plant junior (cinzenta com saídas isoladas) e o meu DMB funciona sem ruídos. Enquanto usava o one spot, às vezes isso acontecia, mas resolvia ao desligar e ligar o pedal da corrente. Não tirava o one spot da tomada, tirava a patilhazinha do pedal. @jorgeteixeira Realmente isso é muito estranho, já li várias essa referência dos 9.6v mas nunca liguei e usei 9v. Já experimentaste um alimentador de 9v normal só para o GV? E com saídas isoladas também?
  10. E em que é que aquilo que eu disse se opõe ao que disseste? O que estava subentendido era precisamente que esta avaliação (e na verdade todas) é por principio subjectiva. Já estava a colocar questões mais profundas (como o facto de não perceber bem o que queres dizer com "objectivdade é relativo ao objecto", se todo o acesso a qualquer objecto é subjectivo), mas o facto é que isto é forum e a escrita é despreocupada o que leva, inevitavelmente, a imprecisões e mal-entendidos.
  11. Isso também tem a ver com objectividade e a subjectividade da avaliação. Eu posso achar a bola de berlim Y superior à X e tu o inverso. O mesmo com as guitarras. Já toquei em guitarras que tocam incrivelmente bem, soavam bem, mas não "mexiam comigo". E já toquei em guitarras que até não tocavam assim tão bem, mas quando soava, eu pensava "é isto!".
  12. Está? onde?
  13. Não faço ideia do preço normal delas. Mas está ao mesmo preço na thomann sem essa publicidade toda
  14. A Harley benton power plant junior dá para duplicar a amperagem. E (não sendo expert) tudo o que li me leva a crer que tem as saídas isoladas.
  15. @Desventrar Ou estou muito enganado, ou estás a ficar com uma board dos alhos!! Eventide ou timeline? Quem me dera estar neste momento com um dilema desses