habanero04

Membro
  • #Conteúdo

    1162
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Content Ratings

    50
As minhas músicas favoritas

Reputação

760 Reputação Excelente

About habanero04

  • Aniversário 09-12-1971

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Margem Sul - Seixal
  • Instrumento
    Guitarra

Quem visitou o meu perfil

2579 visitas ao perfil
  1. Pois, mas mesmo assim não iria compensar em termos de valor face aos valores que apresentou em cima. Quanto aos componentes que utiliza são idênticos, são de melhor qualidade, são inferiores?
  2. Ok. Obrigado. Era bom se houvesse um video de demonstração mesmo do amp. As fotos seria porreiro ali para a secção DIY para se ver o processo de fabrico e os materiais. É uma coisa a pensar. Tenho a ideia de vir a ter um amp desse género e assim já fico com uma ideia do valor fabricado cá em Portugal. Já andei a ver valores de kits de amps Fender blackface e só em montagem, por exemplo na TAD, cobram entre 800 e 900 e tal euros, o que leva o preço final para valores demasiado elevados.
  3. Isso é o valor das cabeças com cab 1x12 no deluxe e 2x12 no twin, certo? E se for só em versão cabeça, quer o deluxe, quer o twin?
  4. Boas, está com muito bom aspecto. Há fotos do processo de construção? Há algum video de demonstração? E preços para um Deluxe Reverb e para um Twin Reverb?
  5. Arrentela, concelho do Seixal.
  6. @Thomasyoung já aqui meti esse link muitas vezes... e basta irem ao FB e procurar por oficina da guitarra que ele está sempre a colocar fotos de reparações... Sim, o Vitor é 5 estrelas.
  7. Eu gosto. É trabalhoso mas aprende-se.
  8. É abrires tu uma colaboração com uma música que gostes, e depois vai convidando pessoal ou espera que alguém se chegue à frente. Até eu posso participar se a coisa estiver ao meu alcance... Agora depois de ter gravado o ritmo das duas músicas de SRV ando de volta dos solos. Não é fácil porque é tudo muito improvisado e para se apanhar minimamente o "boneco" do SRV é preciso tentar copiar a forma de tocar que não é muito simples, pelo menos para mim. Mas hei-de lá chegar...
  9. Aqui fica outra gravação do mesmo tema. Convidaram e eu pimba! https://bandhub.com/s/5833b758e81f572bf3b3a886
  10. Então força nisso... tens um ano para a praticar... Um abraço
  11. @Thomasyoung agora a seguir vem a versão Yngwie do mesmo tema...
  12. Eu não estive presente apesar de ter sido convidado, mas achei bastante interessante o que ouvi. A maioria do que se falou tem mais a ver com músicos profissionais e para quem vive ou faz tensões de viver da música.
  13. Ele fala nisso apenas em relação às acústicas.
  14. Realizou-se no passado dia 1 de Dezembro, no Seixal. Workshop - "Setup/Construção de guitarra e baixo" Vítor Paulo – Músico. Luthier na Oficina da Guitarra. Debate - "Pensar o Futuro da Música Moderna Portuguesa" Oradores: António Manuel Ribeiro – Musico da banda UHF. Alexandra Fonseca – Advogada, especialista em assessoria jurídica ao sector cultural e artístico. Christina Quest – Música . Membro da Direcção da GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas). Nuno Chanoca – Promotor, Assessor de Imprensa e Manager de bandas nacionais. Rui Santos – Director e locutor da rádio Super FM.
  15. @Thomasyoung continua que estás no bom caminho, apesar do o "mestre" dizer que não tocas nada... Usaste algum whammy ou foi na gravação que alteraste isso?