jorgeteixeira

Membro
  • #Conteúdo

    1861
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    100%
  • Content Ratings

    101
As minhas músicas favoritas

Reputação

968 Reputação Excelente

About jorgeteixeira

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Guimarães
  • Instrumento
    Guitarra
  1. Fiz somente um breve teste com o M1, com um só cabo, e funciona bem também com o teclado. Vou explorar melhor nos próximos dias, e estou curioso para ver como soa com dois cabos. Depois digo qualquer coisa.
  2. Um GAS antigo foi curado hoje. O Jazz Chorus 120. Após umas horas à volta dele, devo dizer que estou muito bem impressionado. Soa-me como um bom amp a válvulas, com um som quente e limpo. A sós, no 1 já berra bem alto. A distorção "onboard" é o único senão, é para esquecer, mas de resto, 5 estrelas. Uma foto do amp,
  3. ah ok, percebi, estava a ver mal a coisa. Obrigado pela ajuda
  4. obrigado, é o que irei fazer. edit: fiquei com uma dúvida: ligo um cabo no "send" do M1, e será este único cabo a ligar no Jazzchorus? É um cabo normal de instrumento, certo?
  5. Ligo do "send" do M1 por trás no Jazzchorus?
  6. Tenho que ver se tem essa possibilidade. Obrigado.
  7. Boas. Estou a pensar ligar o meu Korg M1 a um amplificador de guitarra que comprei recentemente, o Roland Jazzchorus JC120, mas que só o deverei receber na próxima sexta-feira. Como faço a ligação de modo a ter o melhor resultado possível? Como se de uma guitarra se tratasse? Obrigado.
  8. Também as acho muito bem parecidas.
  9. Bem vindo. Olha que esse "bichinho" ataca e forte
  10. Será outra, certamente. Bela guitarra. Aliás, estas 3 Telecasters são todas uma maravilha.
  11. Comprei recentemente o pedal Strymon DIG, na MrJack.
  12. estás as desperdiçar espaço na banda larga
  13. @Desventrar o DIG faz bem o que lhe compete, com qualidade, tendo-se a possibilidade de usar dois delays diferentes em simultâneo com controlo de mistura para cada um, o que nos possibilita criar um pouco à volta do destaque que pretendas dar a cada um dos delays. Permite seleccionar algumas nuances tonais, entre um som mais cristalino e um mais "dark" e também introduzir modulação no som. Para quem gosta de delays, como eu, um "must have".
  14. @xtech o Flint dá uma ajudinha para substituir o azulinho
  15. Pedalboard toda arranjadinha, com bastantes efeitos disponíveis como chorus, flanger, boost/overdrive, reverb, tremolo, tape delay, mais delays e leslie. Os Strymon são pedais de grande qualidade. Sou fã (nota-se um pouco). Perfeita para criar sons ambientes muito fixes, mesmo para quem pouco toca, como é o caso...