phillipric

Membro
  • #Conteúdo

    1100
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    12
As minhas músicas favoritas

Reputação

106 Reputação Excelente

About phillipric

  • Aniversário 12-11-1984

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Póvoa de Varzim
  • Instrumento
    Piano/Orgão
  1. Vou ver isso assim que chegar a casa que os pcs da escola onde trabalho são completamente limitados.
  2. Agradeço a disponibilidade mas isso são tablaturas de guitarra e não me entendo com isso.
  3. Boas, companheiros da música. Por acaso ninguém dispõe da partitura da música "Don't Cry" dos Guns N' Roses? Procuro mais especificamente a parte dos solos de guitarra, mas para piano. Sei que é complicado, mas se alguém conseguir, agradeço. Adoro a música, é uma das minhas Power Ballads favoritas e gostava de adicionar ao meu repertório. Tirei no tom original de Láb, mas se conseguirem noutro tom depois transponho.
  4. Não se trata tanto disso. Por vezes quero subir um pouco somente ao volume dos microfones e entra em feedback. Temos bateria digital e se ensaiarmos com um som mais baixo, perde-se o "feeling". Não que não se ensaie com qualidade, ouvimos bem o que fazemos. Por vezes só precisava de compensar a nível de vozes porque perdem-se um pouco, ou por vezes até se está mais cansado em termos de voz e quer-se dar um pouco mais de força e começam os feedbacks.
  5. Nem tanto ao vivo, embora também possa acontecer, mas sobretudo nos ensaios, pela configuração da sala, acontecem muitas vezes e acabo por ter de ensaiar com bem menos som do que aquilo que gostaríamos. Eu também vou jogando com o equalizador, procurando as frequências que potenciam o feedback, mas acaba-se por se cortar algumas frequências necessárias.
  6. Alguém já utilizou ou experimentou um destruidor de feedback? Como funciona? Como se liga? Altera de alguma forma a qualidade do som que se ouve? É útil, funcional ou mais marketing do que outra coisa?
  7. Barato ou caro, vai-se saber depois de lhe meter as mãos em cima, perceber a qualidade das teclas, a durabilidade do mesmo... porque a nível sonoro, parece que a marca investiu algum tempo e cuidado na criação de um produto interessante.
  8. Ok, era essa a dúvida.
  9. Ok. Por acaso não tenho ideia de quanto meçam... perguntei porque está aberta a possibilidade de adquirir outro amplificador e gostaria de encomendar uma rack que já precavesse qualquer situação. E até as prefiro mais largas para ter a possibilidade de adicionar uma extensão eléctrica e outra para ligação das saídas e entradas na traseira da rack. E quanto à questão da compra e alfândega, dará algum problema?
  10. Pessoal, estava a pensar encomendar uma Rack pelo eBay. Estou em procura de 6/8U ou até 10, dependendo do negócio que encontre. Pareceu-me uma boa opção umas à venda da Alemanha. Será que, pelo tamanho, poderei vir a ter problemas ou será algo que virá sem dificuldades? Já agora, aproveitando o tópico, um pouco em Off-Topic, qual será a medida de profundidade mais adequada para usar com amplificadores de PA?
  11. Up.
  12. 700€ tudo. Negociável de acordo com o que for pretendido: Subs JBL em caixa; Caixas vazias JBL, Caixas de Graves + Graves Fane.
  13. 65€. Como novo.
  14. Up.
  15. Up.