Miguel.gsa

Membro
  • #Conteúdo

    29
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    0
As minhas músicas favoritas

Reputação

17 Reputação Neutra

About Miguel.gsa

  • Aniversário 30-01-1999

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Cidade
    Coimbra
  • Instrumento
    Guitarra

Métodos de Contacto

  • Skype
    miguelgomesnew

Quem visitou o meu perfil

421 visitas ao perfil
  1. Claro. Obrigado, vou esperar mais opiniões Em relação ao Roland , eu vi no youtube uma review e um som é lindíssimo, mas funciona com efeitos rock?
  2. A minha questão é os efeitos. O meu pedal com o frontman resulta bem?
  3. Boa Tarde. Eu tinha fechado negócio no olx por um fender mustang III v2 por 225€. Porém o vendedor apenas me pode vender no fim de semana e eu preciso de um amp potente (mais que o meu de 15w) para sexta feira porque tenho um concerto importante em que vou precisar de potência. Na minha zona encontrei outras possibilidades de bons negócios. Um deles e o que eu acho melhor é um Fender Frontman 212R. Li na net que o Mustang é mais versátil e o outro guitarrista da minha banda tem um pelo que sei da enorme possibilidade de sons que se pode fazer com aquilo. De qualquer modo, o frontman tem 2 colunas celestion pelo que deve ser mais potente. Uma vez que eu tenho um pedal multi-effects Digitech RP360, o frontman torna-se melhor ainda que o mustang ou a conjugação deste pedal com este amp não é tão boa como o mustang e os seus presets? Além disso, vi um roland cube 80x mas entre este e o frontman, parece-me que o frontman é melhor. Se não for avisem xD Obrigado Atualização: Vi um Peavey Vypur 75 w.. Não me parece tão bom como os que disse antes mas se quiserem dar opinião...
  4. Muito bom! Já deixei o meu like no facebook, para ir acompanhando!
  5. A "Uptown Funk" é tão parecida com esta.. quase plágio xD
  6. Aqui há uns meses na Fnac em Coimbra, num showcase, foi lá uma banda de indie-rock, salvo erro, norueguesa, e eu estava por lá e fiquei para ver, com boas expectativas, mas foi uma desilusão do caraças xD Concertos mesmo, fui aos expensive soul este verão e não foi o que estava à espera (não é que estivesse à espera de muito ) ; e no ano novo fui puxado para os D.A.M.A; eu não queria ir, mas aquilo foi mesmo um pesadelo. Desde que tenho idade para ir a concertos não houve assim grandes oportunidades que tenha perdido, exceto os ac dc agora que cá vêm, e eu nao vou poder ir; mas vou aos MUSE, menos mal xD
  7. Parece ter pernas para andar!!
  8. Ah! Então é mais simples do que eu pensava eheh... Obrigado !
  9. Estava a ver isto e surgiu-me uma questão acerca das "nomenclaturas" das afinações, isto é, porque é que algumas se chamam "open", outras "drop" ou "double drop" etc. Se me indicarem um site, um documento, ou até se mo explicarem por aqui ainda que por alto, agradecia.
  10. Quando aqui pedi opinião acerca das Boss ME o que me disseram foi que, de facto, o som não é tão bom como pedais singulares. Mas para modulações etc encontras várias ME 50 , 70 ou 80 no olx baratas.
  11. Gostei !! Essa música era cover de qual?
  12. Já chegou o caloiro a casa! E já foi praxado, descansem eheheh
  13. Muito bom!! Esse programa que usas para a bateria é pago?
  14. Também me pareceu que gastei bem o dinheiro. Deve chegar amanhã.. :)
  15. Após analisar as vossas alternativas, não pude deixar escapar a última unidade em stock do Digitech RP 360. Obrigado pelas sugestões. Quando ele chegar eu ponho aqui no fórum. Podem fechar ;)