Pedro Alípio

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    N/A
  • Content Ratings

    5
As minhas músicas favoritas

Reputação

0 Reputação Neutra

About Pedro Alípio

  1. Disponível para banda de blues

    Disponível para banda de blues, blues rock, punk blues, surf blues, funk blues, soul blues, hard blues, blues blues, etc.. qualquer coisa com blues .
  2. Sim, tens razão. Curioso que não há reissues deste: http://equipboard.com/items/1970s-lab-series-l5
  3. Amplificadores solid state que supostamente têm um som semelhante a um twin reverb sem qualquer tecnologia digital, handwired e com muitas opções a preços convidativos. Já conheciam? Que vos parece? http://www.award-session.com/bluesbaby-complete.html
  4. O BCH não "tira cafés" (não suporta cápsulas) como o stage ou o artist mas o preço das cápsulas dá para comprar um bom overdrive. Neste momento estou à espera que chegue isto: https://www.jhspedals.com/products/mod-shop/soul-food-meat-3-mod Que acho que vai combinar maravilhosamente.
  5. Paguei cerca de 500€ pelo BCH. O Blues Jr que vale mais a pena é o Lacquered Tweed que tem um Jensen C-12N e custa €629. O som é muito diferente. O Blues Cube tem um som mais abafado mas no bom sentido. Muito low end. Mas tens este video que compara os dois:
  6. Eu tenho um Blues Cube Hot estou muito satisfeito. Tem um som muito próximo dum Bassman e gosta muito de pedais. Nessa gama de preços não encontrei um a válvulas que tivesse um som de qualidade semelhante ou fosse suficientemente flexível para casa e para o palco. Acho que esta demo é muito esclarecedora da excelente qualidade deste amp: