pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    2616
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    520
As minhas músicas favoritas

Reputação

1140 Reputação Brutal

About pgranadas

Informação de Perfil

  • Género
    Masculino
  • País
    Luxemburgo
  • Cidade
    .
  • Instrumento
    Escolhe

Quem visitou o meu perfil

2826 visitas ao perfil
  1. Também achei interessante os micros, só me ficou uma dúvida. A modelação é por software, significa isso que posso alterar o modelo, após a gravação? Se sim, melhor, porque posso exprimentar micros nas calmas, depois de tudo gravado. Outra questão, sendo o micro flat, que me impede de usar outro micro flat, se tiver o software? Mas gostei muito do ML1, pequeno, não é caro, mas sou um bocado céptico, pode soar como os originais, mas reagirá como eles? Tenho as minhas dúvidas.
  2. Realmente é impressionante....se funcionar mesmo assim como é anunciado.
  3. E começa hoje a chover as novidades deste ano.
  4. Muito interessante. Gostei.
  5. Ficou muito bonita.
  6. As duas. Trata-se da Yamaha Variax.
  7. Já agora acrescento um detalhe. A Thomman ainda tem em stock, e a um preço 50% abaixo do normal, mas não vai ter mais, portanto, quem aproveitar, aproveitou, quem não o fizer....a alternativa depois é esta. http://shop.musix.ch/en/searchresults?term=Zelinsky+
  8. Se pretendes comprar uma guitarra nova, há várias marcas internacionais, que normalmente são de boa qualidade e de referência, como Yamaha, Cort, Fender, Gibson, Ibanez. Depois há centenas de outras, de fabrico chinês, (é as que enumerei, nas gamas mais baratas, também são) que até podem não ser más, mas as marcas não servem como referência, porque aí podem ter um nome, e por cá a mesma guitarra terá possivelmente outro.
  9. Bem vindo Pedro, ao fórum, e mais importante, à música.
  10. Não, não conheço a marca.
  11. @Stringer Bell, nenhuma das duas. Compra esta https://www.thomann.de/lu/dean_zelinsky_private_label_tagliare_std_rw_3ts.htm Tenho 6 guitarras, uma Delas é a Desn Zelinsky Tagliare, e todas as outras foram mais caras que ela. Entre as guitarras que tenho há uma Yamaha superior à 112, e uma Squier Deluxe. A Dean Zelinsky é bem melhor que qualquer uma delas.
  12. Diferença de sonoridade? Sim existe, Se o violão resiste e não parte o braço, deverá ser a sua maior preocupação. As cordas de nylon fazem muito menos força no braço que as de aço, e os violões de cordas de aço, teem um reforço no interior do braço, chamado de truss rod (barra em aço, que reforça o braço, e permite a afinação deste, para controlar o nível de arco que ele faz), coisa que os violões construídos para usar cordas de nylon, na sua grande maioria, não teem. Se meter cordas de aço, num violão que foi construído para levar cordas de nylon, arrisca a ficar sem violão.
  13. Belo amp e cab...