pgranadas

Membro
  • #Conteúdo

    2631
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Feedback

    0%
  • Content Ratings

    527

Tudo postado por pgranadas

  1. Sendo originais, se quiseres proteger a tua obra, terás de te inscrever na SPA (ou outra, por exemplo, uma das sociedades mais usadas por grandes artistas, Coldplay, Beatles, etc, é holandesa) mas julgo que não és obrigado a fazê-lo. Mas recomendável para tua própria protecção.
  2. Se o objectivo é vender em concertos, eu não compraria um CD com produção de aspecto amador, além que dá má imagem ao próprio artista. Optaria por um serviço completo tipo este http://www.masterlabsystems.com/pressage/cd/pochette-carton/#tab-id-3 Sai a cerca de 2€ cada CD, que se formos a ver bem, deve ser o mesmo custo que sai se fizermos nós mesmos, e é bem possível que até haja mais barato, é uma questão de bem se procurar.
  3. Isso ainda existe? Tinha a ideia que já tinha passado à história.
  4. Não queres dizer, low pass?
  5. Um factor importante a se saber é: são temas originais, ou covers? Para uma quantidade tão pequena, sim, é capaz de ficar mais em conta, até porque as empresas de duplicação,geralmente usam esse mesmo método para pequenas quantias.
  6. Ando sempre a procura de algo nos namm's e afins, que me impressione, que tenha o factor Uau, e raramente aparece. Este não estava de todo à espera, mas impressionou-me , e muito. Achei o design, espetacular, e as funções, muito apetecíveis. Fiquei com gás (pelo menos até vir a saber o preço).
  7. Preço de lançamento 249$, depois custará uns módicos 349$. Já perdi o gas.
  8. Também não funciona da mesma forma. O da EHX produz um som sintetizado, este agarra no som original, e prolonga-o, como um verdadeiro sustém. Por isso gosto mais.
  9. Que sacrilégio. Vai já lavar essa boca com água benta e lixivia.
  10. Bem vindo ao fórum.
  11. Fiquei na dúvida, trata-se um vst tipo Amplitube, ou apenas um interface para funcionar com a Helix? Se é o primeiro caso....isso será uma grande manobra de marketing. Meter o pessoal a usar no pç, e abrir o apetite para usar ao vivo com a pedaleira. EEDIT: Já estou esclarecido, é mesmo um plug in que não depende da pedaleira. No entanto faz o mesmo, e é compatível. Excelente manobra. Se a Helix já era apetecida por muitos, depois de cada guitarrista, ter a possibilidade de testar nas calmas em casa (10 dias de demo) muitos vão querer mais.
  12. Se bem percebi, trata-se de uma Amplifire mais simplificado...pode ser que sim.
  13. @deadpoet wet dreams
  14. Vais amar a nova série CS da Fender....
  15. Bem pensado, mas aposto que a próxima versão do Superior Drumer fará algo desse tipo.
  16. Também achei interessante os micros, só me ficou uma dúvida. A modelação é por software, significa isso que posso alterar o modelo, após a gravação? Se sim, melhor, porque posso exprimentar micros nas calmas, depois de tudo gravado. Outra questão, sendo o micro flat, que me impede de usar outro micro flat, se tiver o software? Mas gostei muito do ML1, pequeno, não é caro, mas sou um bocado céptico, pode soar como os originais, mas reagirá como eles? Tenho as minhas dúvidas.
  17. Realmente é impressionante....se funcionar mesmo assim como é anunciado.
  18. E começa hoje a chover as novidades deste ano.
  19. Muito interessante. Gostei.
  20. Ficou muito bonita.
  21. As duas. Trata-se da Yamaha Variax.
  22. Já agora acrescento um detalhe. A Thomman ainda tem em stock, e a um preço 50% abaixo do normal, mas não vai ter mais, portanto, quem aproveitar, aproveitou, quem não o fizer....a alternativa depois é esta. http://shop.musix.ch/en/searchresults?term=Zelinsky+
  23. Se pretendes comprar uma guitarra nova, há várias marcas internacionais, que normalmente são de boa qualidade e de referência, como Yamaha, Cort, Fender, Gibson, Ibanez. Depois há centenas de outras, de fabrico chinês, (é as que enumerei, nas gamas mais baratas, também são) que até podem não ser más, mas as marcas não servem como referência, porque aí podem ter um nome, e por cá a mesma guitarra terá possivelmente outro.