madeiras onde comprar
Posted 13 January 2012 - 01:59
Desculpem a intromissão, para além de Espanha, o que já é óptimo, por cá não é fácil arranjar madeiras, pela zona centro, Leiria, Coimbra?
Interessava-me também para um corpo e eventualmente tampos com 5mm.
Ando com ideias de fazer tipo semi-hollow... um design diferente ainda com certas influencias. Algo vintage...
Como sou esquerdino, nem sempre é fácil ter a guitarra dos meus sonhos. E por isso a eventual aventura :-)
O braço já tenho, apenas vou personalizar a cabeça e eventualmente os inlays.
Agradeço a vossa opinião.
Interessava-me também para um corpo e eventualmente tampos com 5mm.
Ando com ideias de fazer tipo semi-hollow... um design diferente ainda com certas influencias. Algo vintage...
Como sou esquerdino, nem sempre é fácil ter a guitarra dos meus sonhos. E por isso a eventual aventura :-)
O braço já tenho, apenas vou personalizar a cabeça e eventualmente os inlays.
Agradeço a vossa opinião.
Posted 13 January 2012 - 11:38
Mogno consegues arranjar muito bem. Pau rosa e ébano é mais difícil de encontrar. Eu tive qe substituir estas duas por outras. Arranjei Freixo americano e "Acisélia" (Não sei como se escreve...)
São muito parecidas e muito mais fáceis de encontrar por aqui nas serrações e carpintarias.
São muito parecidas e muito mais fáceis de encontrar por aqui nas serrações e carpintarias.
Posted 20 January 2012 - 03:21
diogo craveiro, on 14 January 2012 - 14:53, said:
És da zona de Coimbra não és?
Hello Diogo, sou mais propriamente de Pombal... mas se conheceres algo por Coimbra agradeço-te.
Há um ano atrás conheci um carpinteiro que supostamente se mostrou disponivel para me ajudar com madeiras e com os cortes mais técnicos, com os equipamentos dele.
Andei durante um ano à espera da ajuda dele mas até hoje nada,,, há uns tempos passei lá a buscar os moldes que tinha feito e desisti dele.
E agora quero avançar sozinho, com ajuda de um dremel e lixa mecanica e tal.
Entretanto aventurei-me com uma Les Paul que comprei barata e estou a transformar toda a estética, até mesmo alteração no desenho do corpo e o tipo de pickups. Uma primeira abordagem para experimentar a aventura.
Posted 09 February 2012 - 22:20
Bem para não estar a abrir um tópico novo.
Queria comprar madeira para fazer uma pedalboard (de preferência onde a cortassem também), queria madeira de 1 mm e leve.
O aki era perfeito, tem lá uma madeira (contraplacado mas daquele prensado) que dava se me a cortassem na horizontal (é muita grossa), mas não cortam, assim sendo, algum sitio semelhante?
Queria comprar madeira para fazer uma pedalboard (de preferência onde a cortassem também), queria madeira de 1 mm e leve.
O aki era perfeito, tem lá uma madeira (contraplacado mas daquele prensado) que dava se me a cortassem na horizontal (é muita grossa), mas não cortam, assim sendo, algum sitio semelhante?
Compro cathedral e memory boy deluxe a bom preço
Vendo Zakk Wah 95€; Big muff Russo (aceitam-se propostas)
Procuro pessoal lisboa projecto: rock alternativo, post rock/hardcore/metal, stoner, etc...
Procuro pessoal lisboa projecto: rock alternativo, post rock/hardcore/metal, stoner, etc...
Posted 09 February 2012 - 22:47
Drill, on 09 February 2012 - 21:20, said:
Bem para não estar a abrir um tópico novo.
Madeira com 1mm?! Suponho que seja só para dar um acabamento visual então. Para isso mais vale comprares folha de madeira.
Quando o valor de 1 é muito grande, 1+1>2
O meu belo blog revelador da minha inteligência suprema (e humildade).
Posted 09 February 2012 - 23:19
Enganei-me!
1cm...
Peço desculpa
1cm...
Peço desculpa
This post has been edited by Drill: 09 February 2012 - 23:19
Compro cathedral e memory boy deluxe a bom preço
Posted 09 February 2012 - 23:23
O que queres será MDF talvez. Há MDF de 10mm. É facil de encontrar em qq carpintaria, Leroy Merlin, Max Mat, IKEA...
Quando o valor de 1 é muito grande, 1+1>2

Help

MultiQuote