Vi hoje este documentário deveras interessante.
Está dividido em 4 capítulos:
Melodia
Ritmo
Harmonia
Baixo
Cada parte tem sensivelmente 48 minutos, O músico compositor Howard Goodall guia-nos de uma forma simples e directa, explicando as várias aplicações práticas de cada capítulo, desde o passado até ao presente.
Esta é a primeira das 5 partes de cada capítulo. Para ver o resto é seguir a ordem da playlist.
Vejam porque é bastante interessante. A mim deu-me vontade de aprender mais teoria e principalmente de tocar e experimentar, que acaba por ser o mais importante.
Page 1 of 1
How music works documentário.
Posted 10 June 2009 - 23:26
Obrigado por partilhares, não conhecia esse documentário!
Também achei muito interessante e divertido de seguir, principalmente para alguém como eu, que não sou muito forte na teoria musical.
Não acho que seja super fácil de seguir par alguém que nunca tenha ouvido falar no assunto mas é uma excelente ajuda, ainda para mais com os bons exemplos que ele apresenta.
Vi agora a primeira parte - melodia - mas conto ver o resto em breve.
Novamente, obrigado!
Também achei muito interessante e divertido de seguir, principalmente para alguém como eu, que não sou muito forte na teoria musical.
Não acho que seja super fácil de seguir par alguém que nunca tenha ouvido falar no assunto mas é uma excelente ajuda, ainda para mais com os bons exemplos que ele apresenta.
Vi agora a primeira parte - melodia - mas conto ver o resto em breve.
Novamente, obrigado!
Posted 12 July 2009 - 09:18
Bastante interessante os videos.
Obrigado pela partilha.
Obrigado pela partilha.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote