Que é feito do Zingadin?
Posted 09 July 2009 - 12:15
Boas pessoal!
Tentei entrar no Zingadin mas parece que já nem existe... Alguem sabe o que se passou?
Era bem fixe o site e a comunidade de musicos... Para procurar musicos e bandas não havia melhor...
Abraço!
Tentei entrar no Zingadin mas parece que já nem existe... Alguem sabe o que se passou?
Era bem fixe o site e a comunidade de musicos... Para procurar musicos e bandas não havia melhor...
Abraço!
Posted 09 July 2009 - 14:58
piece of mind, on Jul 9 2009, 13:36, said:
Não havia melhor
Aquilo tinha sempre anuncios bue datados. Abria-se a primeira pagina e o primeiro anuncio logo percebias que tinha meses. Oh bom!lol Era tão bom tão bom que acabou 
Para mim, não havia comunidade de músicos (directa com perfil) em PT melhor que o Zingadin!
Se souberes de algum, elucida-me pf!
Posted 10 July 2009 - 00:25
Não percebo o que queres dizer com directo com perfil nem sei qual a vantagem disso. Mas o metal underground em termos de anuncios é muito melhor. E podes também tentar o palco principal mas quanto a este ultimo não sei se é bom porque nunca lá fui.
Tudo é possivel. O impossivel só demora um pouco mais de tempo.
Posted 10 July 2009 - 09:45
piece of mind, on Jul 10 2009, 00:25, said:
Não percebo o que queres dizer com directo com perfil nem sei qual a vantagem disso. Mas o metal underground em termos de anuncios é muito melhor. E podes também tentar o palco principal mas quanto a este ultimo não sei se é bom porque nunca lá fui.
Como deves saber, o Zingadin tinha bandas e músicos registados.
No caso dos músicos, tinha a info de cada um, bem como localidade, instrumento que tocava, se tinha alguma banda e poderia colocar anuncio de procura ou oferta.
Nos fóruns os anúncios resultam mas só apenas 1% é que disponibiliza a informação detalhada no perfil...
A diferença era essa!!!
No perfil de cada um no Zingadin, aparecia o anuncio agregado ao perfil!
Se quisesses procurar (por ex.) um vocalista, bastaria filtrar a pesquisa na comunidade de músicos, ou seja:
M/F
País
Localidade
Dava-te todos os vocalista registados com todos os parâmetros que introduzias!
Penso que neste momento, não há nenhum site/ou comunidade online de musicos com estas especificações...
Posted 10 July 2009 - 15:09
piece of mind, on Jul 10 2009, 14:22, said:
Ya isso dá um certo jeito mas mandar msg a perguntar isso tudo n custa também assim tanto.
Custar não custa mas até para saberes se é um vocalista ou baterista, ainda demora!
Assim tb se escusava de tar a mandar mensagem para teclista a um trompetista de Viseu, quando tu és de Setubal, por ex.
Era facil!
Posted 10 July 2009 - 15:21
Por vezes está offline (como agora) mas tem regressado sempre. Nunca indaguei o motivo!
Cumprimentos,
AE
Cumprimentos,
AE

Help

MultiQuote