Forumúsica: ajuda escolha de peles.. - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ajuda escolha de peles..

#1 User is offline   jtdr 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 20 August 2009 - 01:02

boas, pessoal, vamos gravar uma pequena demo para colocar no myspace e estamos a pensar mudar as peles da bateria, pele menos as de resposta e as do bombo visto ainda serem as de origem e não há maneira de por aquilo a soar como deve ser lol, a bateria em questao é uma premier signia series como a da foto.. o nosso estilo é na onda de indie rock, e as peles em questão para mudar são as do bombo incluindo a de resposta que está rasgada. Tambem queremos mudar as de resposta de todos os timbalões. a tarola está com um som decente remo embassador, agradeço desde já a ajuda.
Posted Image
-------- ---- ---------- -------- -------- ------ ------- ------ ----- ------ --
Posted Image
My link

#2 User is offline   jtdr 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 21 August 2009 - 00:00

algum entendido? para dar uma ajuda? lol
-------- ---- ---------- -------- -------- ------ ------- ------ ----- ------ --
Posted Image
My link

#3 User is offline   jtdr 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 22 August 2009 - 16:51

apos uma pesquisa acho que para o bombo vamos para aqurium power kick2 alguem sabe onde arranjar isso no porto? abraço...
Posted Image
My link

#4 User is offline   Ricardo Graça 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 01 September 2009 - 16:10

View Postjtdr, on Aug 22 2009, 16:51, said:

apos uma pesquisa acho que para o bombo vamos para aqurium power kick2 alguem sabe onde arranjar isso no porto? abraço...

Se ainda for a tempo a Rockmusic tinha algumas peles aquarian da última vez que lá fui. Quanto às peles de resposta dos timbalões uma boa solução para secar o som, que me parece ser o que pretendes, serão as Evans EC Reso mas não está fácil de arranjar essas peles.

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users