Forumúsica: Aulas de Musica para Crianças (4 anos) - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Aulas de Musica para Crianças (4 anos) Clube dos Sons/ Victor Palma Rate Topic: -----

#1 User is offline   pica_tainhas 

• 180 bpm
  • PipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 18 September 2009 - 16:04

Boas,
tenho um puto que faz 4 anos em novembro e dado a queda do mesmo para tudo o que envolve fazer barulho estava a pensar coloca-lo numa escola de musica.
Como moro no parque das nações e a bem da assiduidade do mesmo, estou a pensar inscrevê-lo no Clube dos Sons, o professor chama-se Victor Palma.

Alguem tem referencias ou me sabe dar algum feedback sobre a escola e/ou professor?

Já agora, supostamente o mesmo professor dá aulas de guitarra para adultos, e como estamos a falar de valores a rondar os 50€ a 75€ por 4x30m por mês, alguem aconselharia o "pai" a frequentar as mesmas?

Obrigado

#2 User is offline   luisod 

• 250 bpm
  • PipPipPipPipPip

Posted 18 September 2009 - 19:12

View Postpica_tainhas, on Sep 18 2009, 16:04, said:

Boas,
tenho um puto que faz 4 anos em novembro e dado a queda do mesmo para tudo o que envolve fazer barulho estava a pensar coloca-lo numa escola de musica.
Como moro no parque das nações e a bem da assiduidade do mesmo, estou a pensar inscrevê-lo no Clube dos Sons, o professor chama-se Victor Palma.

Alguem tem referencias ou me sabe dar algum feedback sobre a escola e/ou professor?

Já agora, supostamente o mesmo professor dá aulas de guitarra para adultos, e como estamos a falar de valores a rondar os 50€ a 75€ por 4x30m por mês, alguem aconselharia o "pai" a frequentar as mesmas?

Obrigado

Olá,

Dou aulas numa escola de musica em Carnaxide, sei que é um pouco longe, mas lá temos aulas de iniciação para bebés/ crianças e também aulas para jovens e adultos, em vários instrumentos.
Não sei o valor das aulas de crianças, mas para adultos o ano passado custava +/-75eur, aulas individuais, 4x1h/ mês, e o valor decresce se fôr aulas em grupos de 2 ou 4.
Também há descontos para várias disciplinas, familiares, etc.

Site: http://www.csp-carnaxide.org.pt/index.php?...&Itemid=133

É apenas uma ideia, porque os preços são muito bons!

De qualquer forma sugiro sempre acompanhar a criança, tendo o pai aulas de música, nem que seja umas noções básicas. Mais tarde será uma vantagem muito grande, e um prazer enorme poder acompanhar a educação musical do filho, e quem sabe até tocar com ele.

Cumps

#3 User is offline   lnl 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 14 January 2012 - 18:44

Boa tarde... vim dar a esta notícia já mais antiga, mas por andar também à procura de mais do mesmo deixo aqui a minha experiência como pai e ...2 filhos com muita queda para a música. Na minha pesquisa encontrei entre outras, a EMMA escola de música do monte abraão, que é uma escola de música da YAMAHA em Queluz!É considerada a melhor escola de música do concelho e em termos de música moderna é uma das melhores do país.
Tem um curso que o meu filho agora frequenta, que é o JMC e estou surpreendidíssimo com a evolução dele e pelo gosto que tem pelas aulas. Aconselho os pais vivamente a procurar escolas profissionais e menos professores particulares uma vez que em termos de garantias nada têm a ver. Se puderem escolham um curso yamaha para as crianças visto que é o melhor que se pode encontrar em termos de ensino.
Já esta escola, por tudo o que vi, é 5 estrelas! Música moderna, grandes instalações, espetacular concerto performativo no final do ano para todos os alunos (este ano foi num estádio de futebol para mais de 3500 pessoas) e todos participam, uma vez que faz parte das avaliações.
Boa sorte e espero ter sido útil.

#4 User is offline   Escolas Valentim Carvalho 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 16 January 2012 - 20:12

View Postpica_tainhas, on 18 September 2009 - 15:04, said:

Boas,

Obrigado

View Postlnl, on 14 January 2012 - 17:44, said:

Boa tarde... vim dar a esta notícia já mais antiga, mas por andar também à procura de mais do mesmo deixo aqui a minha experiência como pai e ...2 filhos com muita queda para a música. Na minha pesquisa encontrei entre outras, a EMMA escola de música do monte abraão, que é uma escola de música da YAMAHA em Queluz!É considerada a melhor escola de música do concelho e em termos de música moderna é uma das melhores do país.
Tem um curso que o meu filho agora frequenta, que é o JMC e estou surpreendidíssimo com a evolução dele e pelo gosto que tem pelas aulas. Aconselho os pais vivamente a procurar escolas profissionais e menos professores particulares uma vez que em termos de garantias nada têm a ver. Se puderem escolham um curso yamaha para as crianças visto que é o melhor que se pode encontrar em termos de ensino.
Já esta escola, por tudo o que vi, é 5 estrelas! Música moderna, grandes instalações, espetacular concerto performativo no final do ano para todos os alunos (este ano foi num estádio de futebol para mais de 3500 pessoas) e todos participam, uma vez que faz parte das avaliações.
Boa sorte e espero ter sido útil.

Boa tarde,

Concordamos totalmente com a opinião de que os cursos de iniciação da Yamaha são excepcionais! Na nossa Escola oferecemos o JMC (Junior Music Course) e o EMC (Elementary Music Course), incluindo com horários ao sábado de manhã. São Cursos que permitem um crescimento sólido e constante e que contam com a larga experiência de ensino da Yamaha.

Em qualquer caso é sempre preferível experimentar uma aula para verem exactamente a dinâmica e o tipo de aula que é, até porque tem a particularidade de um adulto fazer todas as aulas com a criança.

Abraço.
Escola de Música Valentim de Carvalho Lisboa
escolademusicabenfica@valentim.pt
Telef. 217 780 603 – 918 753 335
http://www.valentim.pt/escolas
http://www.facebook....166613776719886

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users