Pingo estou a tentar começar uma banda, uma cena mais para descontrair, e por favor quando eu estiver muita bêbado e pedrado, se te pedir ajuda, nega!
Dizes que ajudas essas bandas todas, pessoalmente não acredito, mas já pensaste que talvez quem realmente precisa de ajuda és tu?
Se for verdade, pelo bem da musica...não ajudes mais ninguém, sê egoísta que muita gente agradece.
Já agora antes de ajudares os outros a encontrarem o seu som, encontra-te a ti porque não sei se reparaste mas, muitas vezes, nem consegues falar na primeira pessoa...
Nem era para escrever nada porque até sou novo no fórum e não queria começar assim, mas não suporto gente que pensa que são os maiores e que só o que eles fazem é que está bem. Talvez mesmo a tua musica não tendo qualidade o pessoal te tivesse levado com mais seriedade se tivesses sido humilde e não começasses logo a disparar o que já fizeste e o que dizes ser capaz.
Mas enfim passei um bom bocado...
Cumps.
BANDAS
Posted 05 May 2011 - 21:45
Hulk, on 03 November 2009 - 00:56, said:
Hum o meu comment não sei se é off-topic ou não até porque não percebo esta thread mas cá vai. Fiquei surpreendido quando li aqui no forúm que algumas pessoas, compõe uma musica entorno duma letra. Nas entrevistas que vi dos guitarristas das minhas preferidas, eles primeiro compõe e depois vem a letra e também penso que assim será mais fácil.
Mas pronto cada um tem o seu método.
Mas pronto cada um tem o seu método.
também acho assim, eu ha uns tempos fiz uma musica com uma colega minha, é bem mais fácil por a letra por cima da musica, do que a musica por cima da letra
Posted 07 May 2011 - 16:34
é muito mais fácil por um carro em cima de um camião do que um camião debaixo de um carro!
Posted 09 May 2011 - 14:20
Isto ainda bomba? Estou surpreendido. Go Pingo, go!
VISITEM: Full HD (Covers Band)

Help

MultiQuote