Forumúsica: aulas de composiçao em lisboa - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

aulas de composiçao em lisboa onde?

#1 User is offline   yanagisawa0 

• 180 bpm
  • PipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 11 December 2009 - 22:14

boas

estou a procura de aulas de composiçao musical na zona de Lisboa. ja toco guitarra ha 3 anos e sei um pouco do assunto (ou penso que sei :facepalm:). o que eu pretendo neste momento é de alguem que me dê um grande empurrão em composição, harmonia, etc.

conhecem alguma escola/prof particular para me ajudar? tenho 19 anos, por isso o conservatório está fora de questão.

obrigado pela ajuda.

#2 User is offline   Eco... 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 17 December 2009 - 00:49

Fala com algum prof. no conservatório. Pode ser que algum concorde em dar-te explicações particulares.
"Per Aspera...ad Astra!"

#3 User is offline   yanagisawa0 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 21 August 2011 - 01:54

View PostEco..., on 17 December 2009 - 00:49, said:

Fala com algum prof. no conservatório. Pode ser que algum concorde em dar-te explicações particulares.

Obrigado pela sugestão, vou recorrer a essa opção se não encontrar nada em breve.

Eu ando a pensar concorrer ao mestrado em composição na ESML no próximo ano lectivo. Claro que tenho de me empenhar imenso este ano para não ter um choque tão grande quando la chegar (isto se chegar a entrar xD)

Aproveito para perguntar se acham dificil uma pessoa tirar esse mestrado sem uma licenciatura em música ou se me aconselham outra via. Ja agora, quais são as melhores formas de me "ir preparando" ?

Obrigado ;)

#4 User is offline   Eco... 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 21 August 2011 - 18:55

Eu estou neste momento a estudar Composição na ESML. Se alguém estiver interessado, posso dar algumas explicações.
"Per Aspera...ad Astra!"

#5 User is offline   yanagisawa0 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 21 August 2011 - 20:30

View PostEco..., on 21 August 2011 - 18:55, said:

Eu estou neste momento a estudar Composição na ESML. Se alguém estiver interessado, posso dar algumas explicações.

Vou-te mandar PM ;)

#6 User is offline   RMPStore 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 06 September 2011 - 14:56

Boa tarde

Na nossa Academia temos aulas de composição (Classica, Pop/Rock e Film Scoring).

Temos tambem certificação (duas entidades Inglesas) de grau 1 ao Grau 8 em Instrmumento Classico e Pop/Rock.

Para mais informações:

Academia de Musica de Alcochete
Tel.212 342 146 / 918 099 818
Email: geral@rmpstore.net
site: www.rmpstore.net

This post has been edited by RMPStore: 06 September 2011 - 16:41

#7 User is offline   zaydah.musica 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 08 November 2011 - 03:48

Olá,

Reparei que estas à procura de um local em Lisboa onde possas ter aulas de composição.
Venho então apresentar-te à Teclas Maestro- Centro de Estudos Musicais, uma loja de instrumentos musicais mas mais que tudo, uma escola de música. Uma escola recente mas com excelentes profissionais, motivo pelo qual a Roland resolveu fazer uma parceria e constitui-se a primeira Roland Foresta na Península Ibérica e ate agora, a unica em Portugal.
Os professores são todos formados pelo Conservatório.Porque não uma ida até la para os conheceres pessoalmente?
Os preços são acessiveis, tens possibilidade de escolher o curso livre ou o curso certificado. O curso certificado equivale ao curso do conservatório nacional e inclusivamente poderás posteriormente fazer ingresso a meio do curso para o conservatório como aluno externo do mesmo. Tem exames no final do ano.
É no centro comercial mouras, no lumiar.
Se quiseres mais informações podes mandar para zaydah86@gmail.com todas as tuas questões ou entrar em contacto comigo para o 969245624. Sou responsável pela àrea de marketing e tenho todo o prazer de te acompanhar para ires conhecer a escola e o director.
Saudações musicais.

Cumprimentos,

Zaida Alves

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users