Vergonha... RF Drums!
Posted 14 December 2009 - 14:29
Há cerca de 6 meses fiz uma encomenda à RF Drums de 3 baterias para a minha escola de música. Pois bem, foi um enorme erro.
As 3 baterias ficavam em 833 euros e o Ronaldo propos-me um desconto se eu fizesse pronto pagamento. E eu fiz.
NUNCA VI AS BATERIAS!! A entrega era para ser feita no dia 18 de Setembro e até hoje nunca chegou nenhuma bateria e o dinheiro do lado de lá. Vários telefonemas foram feitos, e-mails, etc... Até ao último sábado, dia 12 de Dezembro, em que o Ronaldo me disse que não tinha feito as baterias e que não as ia fazer.
A factura que me enviou aquando do pagamento é FALSA. Não contém taxas de IVA, não tem o N.I.F. do Ronaldo ou da RF Drums. Chegaram uns tímbalões mas estes terem chegado foi a gota de àgua. Todos empenados, com parafusos ferrugentos...pareciam ter 5 ou 6 anos de uso...
Eu nunca pensei estar aqui a fazer este tipo de publicidade mas gostaria de vos alertar para esta situação... Ainda há dias vieram ter comigo a perguntar o que eu achava desta marca RF drums e a minha resposta foi mostrar as peças e hardware que me foram enviadas. O aluno ficou logo esclarecido e viu que também iria ser enganado como eu fui.
Conclusão: perdi quase 850€ e baterias...NADA.
Supostamente dia 18 deste mês irei até Aveiro (vejam bem que eu é que tenho de lá ir...pela segunda vez. Já havia combinado um encontro e quando lá cheguei o Ronaldo tinha ido não sei onde...) para ir buscar o meu dinheiro...
Posted 14 December 2009 - 19:28
fica o desejo de que essa situação se resolva da melhor maneira possivel e lamento que tal tenha ocorrido
boa sorte com isso
Posted 14 December 2009 - 19:45
dangerfields, on Dec 14 2009, 18:28, said:
fica o desejo de que essa situação se resolva da melhor maneira possivel e lamento que tal tenha ocorrido
boa sorte com isso
Infelizmente este tem sido o ano em que os reparadores e construtores custom que sempre foram de confiança, desaparecem ser deixar rasto.
Posted 14 December 2009 - 20:13
Eu vejo demasiadas queixas do mesmo e não querendo acreditar que ele agiu de má fé com todos, acho sim que ele quis dar um passo maior que a perna, quando não tinha capacidade para isso e com isto estou a dizer que ele agiu mal ao aceitar encomendas sem ter capacidade para dar resposta a todas e agiu ainda pior ao não enfrentar o problema de frente e procurar sempre a fuga em frente, achando que os problemas se resolviam e as pessoas ficavam todas satisfeitas mesmo que as baterias chegassem 1 ano depois.
Acho que o problema do Ronaldo foi querer ser baterista e construtor, ter mais de meia dúzia de bandas, dar aulas e ainda aceitar encomendas para fazer baterias, isso é um problema grave de gestão e que provavelmente vai deixar o nome dele queimado na praça pública, creio que pelos piores motivos, já que o material dele é de qualidade.
Posted 15 December 2009 - 15:43
This post has been edited by the_guitar_addicted: 15 December 2009 - 15:44
Posted 15 December 2009 - 18:04
Nikopol, on Dec 14 2009, 18:45, said:
dangerfields, on Dec 14 2009, 18:28, said:
boa sorte com isso
Infelizmente este tem sido o ano em que os reparadores e construtores custom que sempre foram de confiança, desaparecem ser deixar rasto.
abducted :phear:
fora de brincadeiras, não tinha noção que as coisas estavam dessa forma com problemas na qualidade das baterias e dificuldades na finalização das encomendas
apenas a partir deste vosso feedback penso que terá sido mesmo uma má organização pessoal/profissional por parte do ronaldo que lamento por vocês clientes e por ele profissional e apenas esperar que tudo se resolva pelo melhor e que ele volte a fazer aquilo que realmente é bom ou entao a contratar alguma ajuda para a parte da produção de baterias
Posted 16 December 2009 - 17:38
Anesthetize, on Sep 25 2009, 20:53, said:
pipes, on Dec 11 2009, 19:04, said:
SOME GENTLE DAWN at MySpace

Help

MultiQuote