Page 1 of 1
Duvida sobre pick ups...
Posted 09 February 2010 - 00:38
Boas pessoal eu possuo uma ltd viper-50(http://www.ultimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/esp/ltd_viper-50/index.html) que vem com uns pick ups passivos e estou a pensar trocar por uns pick ups activos, mas a minha duvida e esta, eu tenho esta guitarra a pouco tempo, ceca de 6 meses e apesar de ter os fundos para comprar uma guitarra melhor nao acho que valha a pena, porque esta guitarra por agora serve para o que eu quero, a cena e vale a pena por uns picks ups activos numa guitarra "low cost", ou e desperdiçar dinheiro.
E ja agora que picks ups activos aconselham assim os melhores em termos de preço/qualidade...
^cumps^
E ja agora que picks ups activos aconselham assim os melhores em termos de preço/qualidade...
^cumps^
Posted 09 February 2010 - 01:37
Não sei se o que vou dizer é disparate, mas compensa mais por uns emg nessas guitarras low cost, do que numas de 1000€ e tal euros... Emg tem sempre aquele som característico em quase todas as guitarras... Eu pus uns 81/85 numa Ltd eclipse e estou bastante satisfeito... Arranjam-se muito bem em segunda mão...
Gear:
Jackson RR3, ESP Ltd EC-256 AVB
pre amp Engl e530, TC Electronic G major com Boss FC-50, power amp Marshall 8008, Cab 2x12 Harley Benton Vintage
Zakk Wylde Wah, Digitech Bad Monkey, Jim Dunlop Tortex picks
Jackson RR3, ESP Ltd EC-256 AVB
pre amp Engl e530, TC Electronic G major com Boss FC-50, power amp Marshall 8008, Cab 2x12 Harley Benton Vintage
Zakk Wylde Wah, Digitech Bad Monkey, Jim Dunlop Tortex picks
Posted 09 February 2010 - 02:27
Posted 09 February 2010 - 06:01
pode ser Buba de Bubadeiras
ou buba de " not for him bubbah ..for meee! " ( toecutter in Mad Max I )

BUBBA ZANETTI :
ou buba de " not for him bubbah ..for meee! " ( toecutter in Mad Max I )

BUBBA ZANETTI :
This post has been edited by FenderFreak: 09 February 2010 - 06:07
procura se FENDER STARCASTER anos 70 semi hollow viva ou morta!
CREW DAS OFFSETS #10
royalsupastar
CREW DAS OFFSETS #10
royalsupastar
Posted 10 February 2010 - 11:05
[MODE OFF-TOPIC ON]
já descobri de onde vem o nick!! bubba-car...o bubba1
[MODE OFF-TOPIC OFF]
Quanto ao tópico em questão, acho que se a sonoridade que procuras é com pickups activos deves avançar.. por mesmo depois se quiseres fazer upgrade a nivel de guitarra os pickups é sempre uma coisa que podes mudar de uma guitarra pra outra.. (não te aconselho por isso a desfazer-te dos pickups originais)
já descobri de onde vem o nick!! bubba-car...o bubba1
[MODE OFF-TOPIC OFF]
Quanto ao tópico em questão, acho que se a sonoridade que procuras é com pickups activos deves avançar.. por mesmo depois se quiseres fazer upgrade a nivel de guitarra os pickups é sempre uma coisa que podes mudar de uma guitarra pra outra.. (não te aconselho por isso a desfazer-te dos pickups originais)
This post has been edited by divolt: 10 February 2010 - 11:07
Posted 10 February 2010 - 18:16
O facto de estares a fazer essa pergunta revela que não necessitas verdadeiramente de qualquer um deles.
Logo, espera até saberes o que realmente precisas e, até lá, vais juntando dinheiro.
Logo, espera até saberes o que realmente precisas e, até lá, vais juntando dinheiro.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote