Forumúsica: HELP - Bateria Electrónica - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

HELP - Bateria Electrónica Até 500€

#1 User is online   Rui.Duarte 

• 180 bpm
  • PipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 07 March 2010 - 22:21

Boas malta!

Qual a bateria electrónica no mercado que vos parece mais porreira até 500€
Eu não percebo nada de baterias, é para um amigo meu!

Esta será uma boa escolha: http://www.thomann.d...6_edrum_kit.htm

Venham esses contributos!!

Cumps.
amigo as valvulas sao as usadas nos radios dos MiG (caças) aquele tone nao tens em mais lado nenhum, by AndrePT

#2 User is offline   jetatc 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 08 March 2010 - 00:43

Procura por Roland TD-3 usadas! Pode ser que arranja até esse preço!
Posted Image

I ♥ Haters!

#3 User is online   Rui.Duarte 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 09 March 2010 - 11:46

And why is that?!

A roland é superior? compensará comprar em 2ª mão uma bateria digital?

Isto é um mundo completamente novo para mim! sou um nabo em baterias... em baterias digitais :facepalm:
amigo as valvulas sao as usadas nos radios dos MiG (caças) aquele tone nao tens em mais lado nenhum, by AndrePT

#4 User is offline   jetatc 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 09 March 2010 - 23:58

Eu também sou noob, baseio-me mais no que o meu irmão baterista me ensina! Mas depende da Roland e da Alesis, é a mesma coisa que Mercedes e BMW, qual o melhor? Mas acho que Roland tem baterias melhor etc! Penso que compensará comprares em segunda mão, o melhor é ver mesmo com os teus olhos e experimentar!
Posted Image

I ♥ Haters!

#5 User is offline   klasker 

• 140 bpm
  • PipPip

Posted 29 March 2010 - 00:32

Tenho 2 amigos bateristas e os dois têm uma Alesis DM5 Kit e uma D-Tronic Q5.
Vou-te ser sincero: uma Roland, pelo que eles me dizem, é muito superior a essas marcas.
A que o jetatc falou é porreira. Se conseguires encontrar uma loja ou alguém com uma, atira-te a ela.

View Postjetatc, on Sep 13 2009, 12:41, said:

Rich Ratt, o teu avatar faz-me parecer sempre que és metaleiro! És mesmo? lool

Procuro material "guitarrístico"
Vendo material "guitarrístico"

#6 User is offline   Janado 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 22 June 2010 - 01:29

A este momento presumo que já tenhas bateria digital, mas mm assim vou deixar aqui alguma info que te pode ser útil no futuro.

Actualmente existem duas marcas que são as marcas de confiança no que diz respeito a baterias digitais, que são a Roland e a Yamaha. Ambas produzem produtos de grande qualidade, durabilidade e fiabilidade; sendo no entanto mais caras. Mas no mundo da música o que pagas é geralmente equivalente à qualidade do produto. Por isso usualmente aconselho a irem por Roland, Yamaha, quando falamos em baterias de preço baixo/médio.

O hardware é de melhor qualidade mm qdo usado, e tens bateria para anos e anos. Eu tenho uma bateria da fame DD-506, que é o mm que Millenium ou uma marca vendida em PT chamada Tribal. Já a tenho muito desfeita e uso-a qse tds os dias dd À 2 anos, os pratos de duas zonas já n funcionam mto bem, o prato-choques nunca funcionou mto bem pq o prato é construido de forma defeituosa, o pad de bombo não é feito para pedais de bombo e em 3 tempso todas as espumas e borrachas no seu interior são desfeitas, etc.

Não aconselho Alesis, qdo comparadas com roland ou yamaha, pq, os pads e hardware (tirando os pratos Surge e os módulos) são produzidos pela mm empresas que os fabrica para as bateria fame/millenium/tribal.

Quanto a qualidade de som, eu gosto mais do som da roland nas baixas/média gama, mas já me disseram que preferem os sons da yamaha dtxpress IV/ dtx550k aos das roland td4k e td9. Por isso tb é uma questão de gosto.

Quanto a comrpar usada, sem dúvida que é um bom investimento, pq como te disse no início, com roland e yamaha terás sempre bateria para mtos anos, mm qdo usada, pq é material feito para levar porrada. Assim podes comrpar uma boa baeria por tuta e meia. Só agora encontrei uma TD6 a 500€, que é MEGA preço, nunca a vi tão barata. Se não compraste bateria, por favor compra esta já, ficas muita bem servido. Pus o link aqui em baixo e mais uns qtos links. QQ coisa diz ;).

Mais uma coisa, não falando mal deste forúm, mas aconselho-te a ires ao bateristaspt.com que é um melhor sítio para encontrares info sobre baterias, visto ser um forúm dedicado apenas a bateria e bateristas, e é em português. Lá tb tens uma secção de vendas/compra.

http://miau.pt/leilo...ffer_id=8272322

http://oliveiradeaze...00-iid-70162863

http://saodomingosde...90-iid-35323451

abração meu

This post has been edited by Janado: 22 June 2010 - 01:31

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users