Forumúsica: Amplificar teclado - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Amplificar teclado

#11 User is offline   stunaite 

• 120 bpm
  • PipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 12 August 2010 - 19:53

View Postdaytripper, on 08 June 2010 - 17:50, said:

já experimentaste a linha KC da roland ? é o que costumo usar e muita boa gente o usa. É o melhor combo para teclado que conheço.

Compra um amplificador de phones e uns inears baratos. Gastas 70€ com todos os cabos, ouves-te sem problemas e não andas a carregar monitores. Além disso proteje brutalmente a audição.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PSR-S900 - Novo na Caixa - 20% desconto - Mini Tyros2

#12 User is offline   kbzp 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 02 December 2010 - 03:17

boas pessoal, alguem tem experiencia com o cube da roland cm 30 monitor? a nível de potencia e qualidade?
cumps.

#13 User is offline   BM Produções 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 05 July 2011 - 23:08

Os Cube da Roland são bastante usados pelos teclistas.

No meu caso específico e porque isto de costas está cada vez pior... uso como monição para os ensaios um combo "miniatura" que quase ponho debaixo do braço (agora não tenho aqui fotos para postar) e normalmente até o levo para concertos em bares e assim.

Palcos grandes tenho 2 métodos:

behringer fx 3000
In-ear

São métodos práticos e depende da situação. Normalmente não "preciso" de me ouvir, estou mais concentrado no que a banda faz porque conheço o meu instrumento e o que está a fazer... quando chega a vez dos pregos não precisas muita monição para saber que foi prego! :)

Abraço

View Postkbzp, on 02 December 2010 - 03:17, said:

boas pessoal, alguem tem experiencia com o cube da roland cm 30 monitor? a nível de potencia e qualidade?
cumps.

#14 User is offline   diogo craveiro 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 22 December 2011 - 16:45

Eu tenho o MX1200 da behringer que comprei há 5 anos e está impecável. Nunca me deixou ficar mal, nunca me falhou. Leva com vozes, leva com teclados e jarda com uma gáspia que mete medo :). Como quando ensaio só o tenho a 1 ou 2 metros de mim chega perfeitamente e faz monição para mim e para os vocalistas que é um mimo. Não tem qualidade de behringer, ouve-se mesmo muito bem e custa pouco. Neste momento não sei se ainda se fabrica mas custou-me, na altura, 300 euros. 300 euros par um combo amplificado de 120watt é uma boa cena.

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users