Que baquetas devo escolher?
Posted 23 March 2010 - 16:50
Rich Ratt, on Mar 22 2010, 21:14, said:
segundo sei, as baquetas de nylon aguentam mais porrada.
Se a qualidade de uma baqueta se limita a ser mais resistente, então o melhor são as de alumínio ou umas em ferro (sim, existem para praticar).
De ferro sim, aguentam mais porrada... portanto, segundo a tua "sabedoria" estas são melhores.
Charneco:
Já te deram respostas no BateristasPT. Não vale a pena repeti-las aqui.
This post has been edited by Minizephyr: 23 March 2010 - 16:52
Posted 23 March 2010 - 20:30
mas tu só apareces neste forum pra desdenhar?
foda-se...
edit: e se ele quiser mais respostas neste forum? queres implicar? eu tambem sei implicar
logo pergunto ao amaro quem tu és e vou a tua casa.
This post has been edited by Rich Ratt: 23 March 2010 - 20:31
È uma questao de habituação e a minha miuda(patroa) diz que prefere com o preto!

Posted 24 March 2010 - 12:22
Lá é que se aprende e só lá há opiniões válidas...
Posted 24 March 2010 - 16:26
Aliás, basta ler esta dica para ilustrar o que referi:
segundo sei, as baquetas de nylon aguentam mais porrada.
Na verdade, o que raio é que esta opinião ajudou o membro que pediu ajuda?!
Ele agora vai a correr comprar baquetas de nylon ou de carbono, depois dá cabo de uns pratos ou chega à conclusão que as baquetas são rijas de mais, que os pratos soam mal e que ficou à rasca dos braços e dos pulsos porque comprou uma par demasiado pesado.
Mas pelos vistos o que interessa é que são mais resistentes.
Acerca das baquetas que deves experimentar, já sabes quais são:

NOTA:
O BateristasPT.com não é do Bandalho. O BateristasPT é um forum de todos quem lá participam e de todos os que o fizeram crescer e ser o que é hoje.
É um forum dedicado a baterias e já lá foram dadas "n" dicas a membros que queriam saber de som, misturas, guitarras, etc., para virem aqui porque aqui encontram muita informação a esse respeito. Portanto, isto não é uma guerra, apenas cada coisa no seu lugar para se obter melhores resultados.
This post has been edited by Minizephyr: 24 March 2010 - 16:32
Posted 24 March 2010 - 16:37
Posted 24 March 2010 - 16:47
Há situações desnecessárias a tornarem-se repetitivas demais, e uma vez só era o bastante para passar das marcas. Contenham-se e ajudem o rapaz se quiserem, se não coibam-se de postar.
pipes said:
Nno mar said:
-=MySpace=-

Help
MultiQuote