Renascimento do Rock n' Roll A minha banda =)
Posted 16 August 2010 - 16:02
Lu Batera, on 16 August 2010 - 15:08, said:
Quando ouvires o som tudo passa a fazer sentido...
Posted 16 August 2010 - 20:43
Posted 16 August 2010 - 21:15
King Nothing, depende do que para ti seja "isto da música". Nós temos um projecto de algo tipo gótico/black metal sinfónico que andamos a desenvolver desde inícios de 2008, mas ainda estamos a trabalhar nele e não está nada cá fora. E este projecto tem apenas um ano e qualquer coisa. Tenho 22 anos e quando era puto tinha algumas aulitas de música... depois toquei orgão na missa xD mas só quando o meu irmão começou a tocar guitarra é que percebi que tinha que investir nisto... já temos PA próprio, wireless pa guitarra e micro e até tenho uma carrinha relativamente efectiva para transportar o material. Investimos no videoclip que sairá brevemente... e eu continuo a achar exageradas muitas das vossas críticas face à imagem... não temos um gajo para nos tirar fotos decentes e trabalha-las no photoshop... mas um arzinho de old school não faz mal a ninguém. E relativamente ao som... do que disseram em cima... pouco percebi mas tentaram dar uma achega de que o som não prestava também...? :S
Posted 16 August 2010 - 21:27
Znawder, on 16 August 2010 - 21:15, said:
King Nothing, depende do que para ti seja "isto da música". Nós temos um projecto de algo tipo gótico/black metal sinfónico que andamos a desenvolver desde inícios de 2008, mas ainda estamos a trabalhar nele e não está nada cá fora. E este projecto tem apenas um ano e qualquer coisa. Tenho 22 anos e quando era puto tinha algumas aulitas de música... depois toquei orgão na missa xD mas só quando o meu irmão começou a tocar guitarra é que percebi que tinha que investir nisto... já temos PA próprio, wireless pa guitarra e micro e até tenho uma carrinha relativamente efectiva para transportar o material. Investimos no videoclip que sairá brevemente... e eu continuo a achar exageradas muitas das vossas críticas face à imagem... não temos um gajo para nos tirar fotos decentes e trabalha-las no photoshop... mas um arzinho de old school não faz mal a ninguém. E relativamente ao som... do que disseram em cima... pouco percebi mas tentaram dar uma achega de que o som não prestava também...? :S
O som tá com qualidade, embora pareçam musicas dos kiss e poison e assim, agora se achas que se vestem à oldschool, humm nao, (sem querer magoar) parecem mais azeiteiros que oldschool. e casacos de cabedal nada
quanto à pergunta do ''nisto da música'', é o seguinte, o que me parece é que vocês ainda descobriram pouco do que é o rock n' roll, e fizeram mais do que o que deviam. se continuarem a evoluir, daqui a um ano até vão ter vergonha do que estão a ser agora. O rock n' roll n é só nomes engraçados para os artistas e fitinhas na cabeça. eu ainda vou aprender muito, coisas que só se aprendem MESMO com o tempo, mas posso afirmar que vos falta qualquer coisa.
Basicamente, chamei-vos posers
Posted 16 August 2010 - 21:46
Cada um na sua, se voces curtem e o que importa mas agora aquilo que eu acho:
Esse look esta ultrapassado, neste momento da-vos mais ar de azeiteiros(não leves a mal, não te estou a insultar)do que rockeiros.
Quanto a musica, ta curtida, as vozes não gostei, ha que treinar bastante esse ingles, mas tem uns ritmos para curtir e abanar o capacete.(esse som de guitarra foi sacado como, no computador??)
Mas é so isso, nada mais. Para tocar num ou outro barzito para uns amigos.
É a minha opinião. Sorry
Mas boa sorte
Posted 16 August 2010 - 22:37

isto foi em 2009
Agora:
http://a.imageshack....54/sdc11362.jpg
Ou seja, é mesmo uma opção estratégica, no sentido de inovar... mesmo que pareça palhaço xD
Obrigado pela tua opinião alribas. Relativamente às ultimas questões, posso já dizer que a guitarra foi gravada com uma guitarra a sério, utilizando Tone Port UX2 da line6 e amplificadores do programa Gearbox, que são os utilizados pela line6. Temos uma pedaleira da Korg e um amp da Fender mas gostamos muito das distorções que vieram com a placa externa. Ao vivo a guitarra é tirada com a pedaleira para a mesa de mistura, e pelo menos o guitarrista tem uma boa performance.
A voz ya, eu devia melhorar algumas coisas... até porque só consigo cantar bem gutural... \m/ Aliás, este projecto era para já ter morrido, mas todos os amigos e conhecidos que conheciam o projecto disseram-nos para continuar... eu por mim talvez tivesse desistido, mas SÓ por causa da voz...
Nós nos bares não temos gostado muito de tocar, gostamos de coisas mais ambiciosas, por isso se isto não sair dos bares vai acabar... ou não.
Posted 16 August 2010 - 22:41
Znawder, on 16 August 2010 - 21:15, said:
Isto:
alribas, on 16 August 2010 - 21:46, said:
Oh pá, o som... sabes aquela cena de "ei, já ouvi isto em qualquer lado mas em bom"?
Pronto, é isso.
Acho que estais a dar o passo maior que a perna.
Mas, como disse o alpedra, toda a sorte do mundo para vocês
(até porque vão precisar muito dela!)
This post has been edited by Jotacaster: 16 August 2010 - 22:44
Posted 16 August 2010 - 22:48
Por outro lado eu sou uma pessoa com sorte, vamos ver o que acontece.
Sempre temos o outro projecto de metal que irá sair em breve e está muito bem estruturado a nosso ver, pensado de outra forma e tudo... E temos ainda outra ideia em mente, um terceiro projecto... Não sei se o meu tempo de vida vai dar para tudo!

Help

MultiQuote