Page 1 of 1
Lojas de musica em Lisboa
Posted 03 August 2010 - 20:02
O panorama geral em Lisboa é um bocado... enfim. Tens a Musifex, a Music Factory, e assim de cabeça penso que é basicamente isso.
This post has been edited by skynet: 03 August 2010 - 20:03
Os meus hobbies...

Vendo pedais
fdb, on May 5 2010, 08:03, said:
fechem este topico sff, nunca vi tanto non sense sem sentido junto

Vendo pedais
Posted 03 August 2010 - 21:24
A Musifex (Póvoa de Santo Adrião) e a Music Factory (Alfragide) são as melhores.
A Lismúsica e a Castanheira (dentro de Lisboa) têm algum material interessante. No CC Colombo, podes ainda espreitar a Euromúsica e a Maestro, mas não são tão boas como as anteriores.
Boas férias!
A Lismúsica e a Castanheira (dentro de Lisboa) têm algum material interessante. No CC Colombo, podes ainda espreitar a Euromúsica e a Maestro, mas não são tão boas como as anteriores.
Boas férias!
Sadowsky MV4 HPJ | Fender Geddy Lee Jazz Bass
Genz Benz Shuttle 9.0 | 2 x Genz Benz 12T | Pré/DI Sadowsky | Fx Aguilar, Maxon & Boss
Posted 08 August 2010 - 15:23
Musifex para mim e a melhor
Music Factory tem bom material mas nunca la fui mas dizem que é boa
Castanheira gostei do serviço que lá fazem, embora os preços nem sempre sejam muito em conta. (Fica nos Restauradores)
a Lismusica é a mais barata de todas (fica em Arroios)
Music Factory tem bom material mas nunca la fui mas dizem que é boa
Castanheira gostei do serviço que lá fazem, embora os preços nem sempre sejam muito em conta. (Fica nos Restauradores)
a Lismusica é a mais barata de todas (fica em Arroios)
noxtherox's youtube channel
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
Posted 04 September 2010 - 01:08
Mas a Lismusica n aceita tao depressa creditos como as outras lojas.. tentei la 2 x's para 500€ e nada.. fui a musifex, nem foi preciso fiador.. aceitaram logo..
Aconselho vivamente a Musifex, musicfactory e a Maestro mas a loja da Av. de Berna ao pe da COFIDIS
Aconselho vivamente a Musifex, musicfactory e a Maestro mas a loja da Av. de Berna ao pe da COFIDIS
Posted 13 September 2010 - 01:35
Musifex (a poucos metros do metro de odivelas) - a melhor em termos de tudo
Lismusica (arroios ou colombo) - preço e espaço porreiro. mta coisa pra exprimentar
Castanheira (rua das pretas, a meio da avenida da liberdade) - Espaço catita, mas nunca perdi la mto tempo. tenho um amigo q diz mto bem daquilo
Euromusica (av. liberdade) - espaço fixe, mas preenchido por mtos pianos. tem algum material interessante, já lá encontrei algumas cenas vintage
Maestro (colombo ou av. berna) - já há muito que não vou à da avenida de berna, portanto não posso dizer mto sobre a loja. foi a primeira loja q visitei em lisboa e onde comprei a primeira guitarra.. já lá vão um porradão d anos. Nunca lá voltei. A do colombo é mta piquenita. Alias, as duas q aqui apresento no colombo são pequenas comparando com as "sedes"
e pronto, em lisboa, mais ou menos, foram essas que exprimentei.
Tens depois a musicfactory em alfragide, que é mta grande, também tem algumas cenas fixes pra exprimentar, mas tb fui lá só mto de passagem, nem tenho ideia dos preços.
A lismusica tem material ashdown. agora nao me lembro se as outras têm tb... mas quase de certeza que a euromusica tb tem.
A que mais gosto é a lismusica, a par da musifex.
Lismusica (arroios ou colombo) - preço e espaço porreiro. mta coisa pra exprimentar
Castanheira (rua das pretas, a meio da avenida da liberdade) - Espaço catita, mas nunca perdi la mto tempo. tenho um amigo q diz mto bem daquilo
Euromusica (av. liberdade) - espaço fixe, mas preenchido por mtos pianos. tem algum material interessante, já lá encontrei algumas cenas vintage
Maestro (colombo ou av. berna) - já há muito que não vou à da avenida de berna, portanto não posso dizer mto sobre a loja. foi a primeira loja q visitei em lisboa e onde comprei a primeira guitarra.. já lá vão um porradão d anos. Nunca lá voltei. A do colombo é mta piquenita. Alias, as duas q aqui apresento no colombo são pequenas comparando com as "sedes"
e pronto, em lisboa, mais ou menos, foram essas que exprimentei.
Tens depois a musicfactory em alfragide, que é mta grande, também tem algumas cenas fixes pra exprimentar, mas tb fui lá só mto de passagem, nem tenho ideia dos preços.
A lismusica tem material ashdown. agora nao me lembro se as outras têm tb... mas quase de certeza que a euromusica tb tem.
A que mais gosto é a lismusica, a par da musifex.
This post has been edited by Pedro.Oliveira: 13 September 2010 - 01:36
(clica na imagem para veres a agenda)"Eu sou apenas um guitarrista de pequena musica"
"Porque eu gosto demasiado da música para viver às custas dela"
Carlos Paredes - video-tributo
Posted 14 September 2010 - 03:01
Eu apenas comecei a tocar baixo, mas antes tocava guitarra e grande parte do material foi comprado na lismusica, pelo menos a loja em termos de material para guitarra pratica bons preços. É para mim uma boa loja para passares em Lisboa. As outras que foram faladas não conheço, apenas a maestro que não aconselho muito por tendem a exagerar nos preços.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote