gifun, on Jan 25 2009, 16:34, said:
scoremen, on Nov 19 2008, 14:33, said:
Oi, já a uma data de tempo que ando ai a ver salas de ensaio ao pe da minha casa, benfica, não encontro...É que o que se passa é o seguinte temos todos os elementos de banda mas falta-nos o baterista, então a ideia foi a seguinte, metermos um gajo na bateria xD mas ninguem e rico para comprar uma por isso iamos alugando uma sala de ensaio ate o gajo dizer tenho memo de comprar uma merda destas xP
Ninguem sabe de uma sala de ensaio com material, ou pelo menos bateria xD O mais perto possivel de benfica ou entao com a forma de chegar ate la mais rapido, facilmente apanhamos o metro linha azul ou autocarros uma data deles XP
Espero que me consigam ajudar, mto obrigado.
É o mesmo pedido, sala de ensaios com bateria, livre á sexta , mas que os preços não ultrapassem 60€ mês...EDIT: Em benfica ou arredores
Obrigado
Olá
Os estudios Thape tem isso tudo, com optimos acessos. se fores a www.thape.net tens on-line os preços. Ou liga mesmo para lá e fala com o João ou o Mario. As salas são amplas e ambas tem bombo amplificato com SUBs (!!!!!!!). É mesmo um prazer ensaiar lá. Tem estacionamento, bar e também gravam em 3 tempos... Fica em Loures, mas de Benfica demoras 10 Minutos a chegar lá! Alem disso é pela noite dentro (o isolamento é brutal!).
Experimenta!

Help

MultiQuote