Boas pessoal venho aqui divulgar um pouco a minha banda.
Respondemos pelo nome de Furious Fist.
Podem ouvir algumas coisas nos seguintes links :
Podem também passar pelo nosso myspace : www.myspace.com/thefuriousfist
Deixem a vossa crítica.
Abraço.
Page 1 of 1
Nova banda Rock aqui do burgo
Posted 21 August 2010 - 11:32
Boas,
Não é bem bem o meu estilo e a minha linha, mas apreciando, de forma geral, parece-me bem. Não ouvi as músicas todas, mas pareceu-me que faltava ao vocalista algum som de feedback? (não estou a dizer que a voz não é boa, é melhor que a minha xD)
Só ouvindo em estúdio e depois comparando e ouvindo outras actuações.
Vocês puxam de vez em quando um bocadinho ao Metal ne? se não é parece.
Keep rock
Não é bem bem o meu estilo e a minha linha, mas apreciando, de forma geral, parece-me bem. Não ouvi as músicas todas, mas pareceu-me que faltava ao vocalista algum som de feedback? (não estou a dizer que a voz não é boa, é melhor que a minha xD)
Keep rock
Posted 22 August 2010 - 10:59
Boas Znawder, nós temos realmente algumas coisas mais a puxar para o metal, alias os comentários que fazem em relação ao nosso som, por norma terminam com o rotulo do "vocês soam a algo entre um punk-rock e trash dos anos 80" sinceramente se assim acontece não te sei explicar porque.
Todos ouvimos um pouco de tudo e viemos de projectos bem diferentes.
Quanto ao vocalista,realmente estava com algumas dificuldades em conseguir ouvir o que estava a cantar, todos nós estamos com dificuldades em relação a munição tendo em conta que tínhamos apenas dois monitores.
Estamos a começar a compor umas coisas novas e depois iremos gravar uma demo com um som um pouco mais polido, depois já poderás ouvir um pouco melhor o que se vai fazendo pela garagem
Obrigado pelo teu coment.
Abraço
Todos ouvimos um pouco de tudo e viemos de projectos bem diferentes.
Quanto ao vocalista,realmente estava com algumas dificuldades em conseguir ouvir o que estava a cantar, todos nós estamos com dificuldades em relação a munição tendo em conta que tínhamos apenas dois monitores.
Estamos a começar a compor umas coisas novas e depois iremos gravar uma demo com um som um pouco mais polido, depois já poderás ouvir um pouco melhor o que se vai fazendo pela garagem
Obrigado pelo teu coment.
Abraço
Znawder, on 21 August 2010 - 11:32, said:
Boas,
Keep rock
Keep rock
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote