Forumúsica: Aulas Guitarra - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Aulas Guitarra Zona de Lisboa Rate Topic: -----

#1 User is offline   tjsor 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies
  • Feedback: View

Posted 23 August 2010 - 11:05

Boas!

Antes de escrever este tópico fiz umas pesquisas pelo fórum a ver se encontrava alguma resposta, mas é daquelas situações em que "cada caso é um caso", por isso resolvi criar o tópico.

Tive aulas de guitarra numa escola de música durante dois anos, mas sinto que no segundo ano a minha evolução foi bastante pouca.
O meu objectivo é encontrar um professor de guitarra com método para ir aprendendo desde as bases (dependendo do nível em que considerasse que estou). Tenho bastante interesse em aprender desde tocar esta ou aquela música até ao perceber o "porquê das coisas" (para que de alguma forma consiga ter bases para criar algo meu).

Os estilos que tenho mais interesse em aprender são blues (desde fingerstyle, slide, eléctrico) e jazz.

Posto isto pedia que me sugerissem professores que conhecem que se encontrem dentro deste perfil =)

Ah, as aulas teriam de ser em horário pós-laboral e para começar no fim deste ano / inicio do próximo.

Obrigado!

#2 User is offline   curbGuitar 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 07 September 2010 - 13:59

Olha tenho exactamente a mesma necessidade só que para mim pode já começar em Setembro. Quero também trabalhar nos Blues. Isto porque vou agora estudar para Lisboa e era mesmo muito agradável arranjar um professor em bom horário pós aulas.

#3 User is offline   curbGuitar 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 07 September 2010 - 13:59

oops alguém que apague este comment que foi a mais.

This post has been edited by curbGuitar: 07 September 2010 - 14:05

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users