Forumúsica: Apresentação - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Apresentação ...mais um

#1 User is offline   Flyer 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies
  • Feedback: View

Posted 25 August 2010 - 14:32

Olá,

Confesso que me inscrevi porque, em diversas pesquisas no Google, li posts interessantes aqui no Forumúsica.

Não me parece que possa ser-vos muito útil a não ser na colocação de dúvidas e na leitura dos posts.

Bem, mais isto é uma apresentação - vamos a isto:
Lembro-me de ouvir música desde sempre (pois e já estou nos "entas"). Descobri, ao longo dos anos, que a música me ajudava em muitas situações - até a ultrapassar crises de bronquite asmática, por exemplo. A música "certa" pode ser, para mim, energizante.

Tento ouvir tudo, mesmo TUDO o que apanho. Tenho as minhas preferências, mas estou sempre aberto a ouvir propostas desconhecidas. Geralmente passo mais tempo a ouvir temas que se enquadram talvez em Pop/Rock/Electronic.

Como acho que nunca é tarde para aprender, tenciono estudar um pouco de teoria musical e tocar alguma coisa, mesmo que apenas de ouvido, ou através de esquemas tipo Tablaturas.

Guitarra e teclado estão nos meus objectivos, embora de forma modesta: essencialmente apenas para eu ouvir e, se correr bem, talvez daqui a algum tempo sirva para ('divertir/entreter') família e amigos.

Sobretudo espero incutir o gosto na filhota e sobrinhas mais novitas.

Obrigado por tudo o que já partilharam aqui e eu li. Tenho a certeza que ainda vou descobrir muitos (e bons) recursos.

Boas 'malhas'

#2 User is offline   coffeebass 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 17 September 2010 - 21:17

Boas, aqui vai uma dica para vc, sua filhota e suas sobrinhas.
www.myspace.com/couplecoffee
espero que gostem.

This post has been edited by coffeebass: 17 September 2010 - 21:20

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users