Olá,
Confesso que me inscrevi porque, em diversas pesquisas no Google, li posts interessantes aqui no Forumúsica.
Não me parece que possa ser-vos muito útil a não ser na colocação de dúvidas e na leitura dos posts.
Bem, mais isto é uma apresentação - vamos a isto:
Lembro-me de ouvir música desde sempre (pois e já estou nos "entas"). Descobri, ao longo dos anos, que a música me ajudava em muitas situações - até a ultrapassar crises de bronquite asmática, por exemplo. A música "certa" pode ser, para mim, energizante.
Tento ouvir tudo, mesmo TUDO o que apanho. Tenho as minhas preferências, mas estou sempre aberto a ouvir propostas desconhecidas. Geralmente passo mais tempo a ouvir temas que se enquadram talvez em Pop/Rock/Electronic.
Como acho que nunca é tarde para aprender, tenciono estudar um pouco de teoria musical e tocar alguma coisa, mesmo que apenas de ouvido, ou através de esquemas tipo Tablaturas.
Guitarra e teclado estão nos meus objectivos, embora de forma modesta: essencialmente apenas para eu ouvir e, se correr bem, talvez daqui a algum tempo sirva para ('divertir/entreter') família e amigos.
Sobretudo espero incutir o gosto na filhota e sobrinhas mais novitas.
Obrigado por tudo o que já partilharam aqui e eu li. Tenho a certeza que ainda vou descobrir muitos (e bons) recursos.
Boas 'malhas'
Page 1 of 1
Apresentação ...mais um
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote