- Alguém tem/teve/experimentou este pedal?
- Como soa?
- Prós e contras?
- Onde se encontra mais barato?
- Haverá melhor alternativa para ter overdrive e distortion no mesmo pedal alternado somente com o pé?
- Conhecem algum usado para venda?
O GAS é uma coisa terrível e desde que "descobri" este pedal abandonei a minha ideia de fazer um projecto DIY no qual juntava num mesmo pedal 3 mundos: drive a válvula, distortion e fuzz - partindo de um Behringer VT911, um Boss ODB-3 e um EHX BBM. Agora estou mais virado para não matar a cabeça nem queimar os dedos com o ferro de soldar e comprar um menino destes para fazer companhia ao meu BBM. A ideia será marcar um setting de drive relativamente calmo e usar o boost para o transformar em distortion enquanto que no BBM sai fuzzalhada de meia-noite a la Muse.
Outra questão relevante que gostaria de levantar tem a ver com o blend com sinal limpo. No pedal não há potenciómetro nem nenhum switch para controlar isso mas nos videos que "ouvi" nota-se claramente sinal limpo a sair e bem misturado. O pedal está desenhado para fazer isto automáticamente ou o pot de volume funciona como no BBM em "Dry" e controla somente o volume do efeito enquanto que o sinal limpo sai sempre ao mesmo volume? Parece esquisito o que disse mas quem conhece o BBM sabe do que estou a falar.
Alguns videos:
Quaisquer comentários serão preciosos.
Abraços
This post has been edited by Ghost_Bass: 12 May 2011 - 18:06

Help

MultiQuote