GAS! Guitar Acquisition Syndrome @ forumusica!
Posted 09 September 2010 - 16:28
stratocosta, on 09 September 2010 - 13:31, said:
Eu acho uma combinação simples, nada muito elaborado, é "só":
1 excelente guitarrista ( o Andy toca sempre algo interessante e adequado )
1 bom amp a valvulas
1 micro bem colocado.
Claro que há pos-produção , ( edição etc ) mas a mim soa-me honesto.
Claro que não conseguem a qualidade do Tone King , lol !
Basicamente eles mostram aquilo que o amp é capaz de fazer, se as coisas forem bem feitas.
O mesmo com as guitarras se bem que aí a coisa e diferente.
Mas acredito que mesmo com retoques, nunca foge muito ao "original". Pelo menos das poucas coisas que ja experimentei e vi nos videos deles.
Gravações rascas com som rasca não vendem.
Posted 09 September 2010 - 16:35
Eles estão a vender um produto afinal.O profissionalismo não se esgota só na apresentação do pedal,como é óbvio o som
é o mais importante neste vídeos e dai ser tão bem tratado.E ninguém o faz melhor que a PGS no youtube,mas aquele Andy
também ajuda muito no resultado final.
Mas isto não é novidade nenhuma.
Agora para quem quiser uma coisa com um som mais honesto veja os clips do Gearmandude e do Burguerman666.
é o mais importante neste vídeos e dai ser tão bem tratado.E ninguém o faz melhor que a PGS no youtube,mas aquele Andy
também ajuda muito no resultado final.
Mas isto não é novidade nenhuma.
Agora para quem quiser uma coisa com um som mais honesto veja os clips do Gearmandude e do Burguerman666.
Posted 09 September 2010 - 16:40
E já cá canta!

pipes said:
Eu mandava-me ao recto.
Nno mar said:
Nikopol, é o teu recto?
-=MySpace=-
Posted 09 September 2010 - 16:41

uma maquina de fazer "ruido"
Posted 09 September 2010 - 16:45
Estou com dois GASe's estupidos, mas pronto, vou só desabafar para ver se o GAS vai embora.
- Tc electronics G System
mais tarde ou mais cedo vou acabar por comprar um, mas agora particularmente estou a gasear forte e feio, a ver se isto me passa.
- Fender Blues Junior
tenho 3 amps, mas curtia ter uma coisinha pequena para ligar la o PODx3L ou um pedalito de distorção e tocar com um som decente em casa, sem ter que ligar os "guarda-fatos".
- Tc electronics G System
mais tarde ou mais cedo vou acabar por comprar um, mas agora particularmente estou a gasear forte e feio, a ver se isto me passa.
- Fender Blues Junior
tenho 3 amps, mas curtia ter uma coisinha pequena para ligar la o PODx3L ou um pedalito de distorção e tocar com um som decente em casa, sem ter que ligar os "guarda-fatos".
Posted 09 September 2010 - 16:51
Eu nem gosto dessa Les Paul...
pipes said:
Eu mandava-me ao recto.
Nno mar said:
Nikopol, é o teu recto?
-=MySpace=-
Posted 09 September 2010 - 17:20
Riscado, on 08 September 2010 - 18:03, said:
tenho curtido bastante o meu apesar do pouco tempo que tenho tido para o usar... tal como o teu é o memory man com o circuito da caixa grande (a última revisão antes da mudança de caixa).
Infelizmente acho que sou uma nulidade a usar pedais que não seja drives. Mas ainda assim, divirto-me bastante.
Infelizmente acho que sou uma nulidade a usar pedais que não seja drives. Mas ainda assim, divirto-me bastante.
Isso pratica-se. Isso pratica-se

Help
This topic is locked

MultiQuote