Page 1 of 1
Segundo Amplificador Compro um combo ou guardo para half stack ?
Posted 14 September 2010 - 04:02
Boa Noite. Eu toco baixo a algum tempo e acho que chegou a altura para comprar um novo amplificador.
Toco numa banda de punk rock com 2 guitarristas e 1 baterista, e é aqui que vem a minha duvido, estou indeciso em comprar um combo (estava a pensar num line 6 LD 150) ou se devo poupar mais um pouco e comprar uma cabeça+coluna, tive a ver alguma cabeças e fiquei interessado na Laney RB9 e Line 6 HD 400.
Estou com esta duvida pois estou com medo de gastar dinheiro num combo para daqui a um curto espaço de tempo ter de comprar alguma coisa com mais potência.
Toda a ajuda é bem vinda xD
Toco numa banda de punk rock com 2 guitarristas e 1 baterista, e é aqui que vem a minha duvido, estou indeciso em comprar um combo (estava a pensar num line 6 LD 150) ou se devo poupar mais um pouco e comprar uma cabeça+coluna, tive a ver alguma cabeças e fiquei interessado na Laney RB9 e Line 6 HD 400.
Estou com esta duvida pois estou com medo de gastar dinheiro num combo para daqui a um curto espaço de tempo ter de comprar alguma coisa com mais potência.
Toda a ajuda é bem vinda xD
Posted 14 September 2010 - 10:11
Que material tens agora? Tens concertos num futuro próximo? A vossa banda tem PA? Quando tocam usam/alugam PA? Qual o teu Plafond? Quanto poderás conseguir juntar se esperares mais um pouco?
Abraço
Abraço
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
Posted 14 September 2010 - 14:36
Com 700€ compras um stack de topo, usado, com power mais que suficiente para tocar sem PA. Com 400€ acho que encontras um combo melhor que um stack, pelo mesmo preço.
Posted 14 September 2010 - 18:24
Novo ou usado?
Se procurares usado encontras melhor e mais barato mas se não souberes escolher posta o modelo que a malta ajuda a ver se vale a pena. Podes começar por procurar na secção de vendas deste fórum e em www.olx.pt. Se queres novo dá um salto a www.musifex.pt ou www.musicstore.de.
Abraço
Se procurares usado encontras melhor e mais barato mas se não souberes escolher posta o modelo que a malta ajuda a ver se vale a pena. Podes começar por procurar na secção de vendas deste fórum e em www.olx.pt. Se queres novo dá um salto a www.musifex.pt ou www.musicstore.de.
Abraço
Posted 15 September 2010 - 15:05
Epa nao gosto da Line6...acho que nao tem personalidade(opinião pessoal)...
Pa tocar sem PA penso ser melhor cabeça e 4 x10...apartida potência nunca te falta...e bom som tambem penso que nao(depende)...
por 500/600. Compras bem uma cabeça de 300 watts e 1 4x10 engraçada nos usados....mas prepara as tuas costas/transporte/espaço de palco....
Pa tocar sem PA penso ser melhor cabeça e 4 x10...apartida potência nunca te falta...e bom som tambem penso que nao(depende)...
por 500/600. Compras bem uma cabeça de 300 watts e 1 4x10 engraçada nos usados....mas prepara as tuas costas/transporte/espaço de palco....
Warwick corvette 5.......Hartke Ha 3500........Hartke 4x10XL..........Hartke 1x15 Transporter........ashdown 2x10mag........Roland cube 100....
Posted 02 October 2010 - 00:55
Boas, já experimentei Line 6 para baixo e aquilo só mesmo para fazer lume é que serve. Se te queres ouvir como deve de ser dentro do teu estilo, no mínimo 500 watts no palco. Stack de preferência com uma 4x10 por exemplo.
Bassi Elettrici
- www.myspace.com/kapela
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote