Desde ja obrigado pelas respostas.
Page 1 of 1
[Ajuda] Consertar Gira-Discos
Posted 17 September 2010 - 18:23
Desde ja desculpem se estou no sito errado mas nao vi mais nenhum sitio onde podesse postar a minha duvida. Passo a explicar, o meu pai tem um gira discos antigo deve ter uns 30 anos a vontade (nao sei precisar ao certo a data de compra) e o problema que o gira discos tem é a ligaçao das 4 colunas ao mesmo e a agulha (segundo ele fui eu que a parti em garoto
) e visto os meus pais fazerem 25 anos de casados queria como prenda arranjar-lhe a preciosidade dele (ja pediram um bom dinheiro por ele e nunca vendeu). E a minha questao é aqui na zona do porto existe algum sitio onde possa arranjar as peças para o conserto da mesma?
Posted 18 September 2010 - 11:23
A ligação ao amplificador (e não à coluna) pode ser reparada numa qualquer casa de assistência técnica em electrónica. Daquelas que reparam televisões e afins. Se tiveres jeito com o ferro de soldar tu próprio poderás arranjar isso.
Parto do princípio que seja uma ficha arrancada, soldadura partida, qualquer coisa desse género.
A agulha substitui-se. É necessário saber qual o modelo da cabeça.
Se no local onde fizerem a reparação não te puderem ajudar, procuras na net, com a marca e modelo do gira-discos. Podes comprar online ou em casas de componentes electrónicos ou, se o gira-discos permitir o uso de cabeça+agulha de modelos mais correntes (mais modernos) uma casa de equipamentos para DJ, como por exemplo, a Dance Planet.
Parto do princípio que seja uma ficha arrancada, soldadura partida, qualquer coisa desse género.
A agulha substitui-se. É necessário saber qual o modelo da cabeça.
Se no local onde fizerem a reparação não te puderem ajudar, procuras na net, com a marca e modelo do gira-discos. Podes comprar online ou em casas de componentes electrónicos ou, se o gira-discos permitir o uso de cabeça+agulha de modelos mais correntes (mais modernos) uma casa de equipamentos para DJ, como por exemplo, a Dance Planet.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help
MultiQuote