Forumúsica: PRECISO DE AJUDA URGENTE - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

PRECISO DE AJUDA URGENTE ELECTRONICA OU ACUSTICA

Poll: QUAL DAS DUAS ESCOLHO

QUAL DAS DUAS ESCOLHO

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#11 User is offline   fumiko68 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 20 September 2010 - 00:48

View Postheadbang, on 19 September 2010 - 22:43, said:

quando queres uma bateria para gravar, não podes só pensar na bateria, tens que pensar se tens condições em casa para a gravação, se tens micros, se tens conhecimento ou paciência para tratares do processo de gravação, que não é fácil, etc...

Se não és baterista, se bateria é para gravar e ter em casa, compra a electrónica. Vais perder feeling e essas coisas todas, mas ganhas outras, que no teu caso são capaz de compensar as menos boas.

Com o alesis não sei, mas consegues resultados aceitáveis com uma td-9. Com um bocadinho de paciência talvez consigas tirar um bom som, dependendo do estilo de música. A solução é mesmo usar vst's tipo addictive drums, superior drummer, bfd2, etc. Já existe muita coisa neste campo, consegues praticamente vst's com emulações de "todas" as baterias que existem. Não é a mesma coisa, mas o som é bastante bom, e muito pessoal anda a usar este método com sucesso.

Nesse caso terias que ligar o módulo por midi, e para isso não te interessa um módulo muito bom, já que não vais usar o som dele, tem atenção apenas ás entradas que precisas(google it).

Eu sei disso tudo por isso e que estou muito inclinado para electronica apesar de ter condiçoes em casa e micros e material tenho gente que me emprestava ou ate ia a estudio gravar mas tenho mais interesse de gravar eu tudo e com a electronica posso fazer isso tudo sem me preocupar com micros interfaces etc etc..
Em relacçao a alesis falam muito bem e dizem que o feel dela e muito bom vou experimenta la esta semana em principio e vou traze la..
Apesar de gostar muito de baterias acusticas opa tenho que meter na cabeça que para mim o melhor é msm a electronica, nao pelos vizinhos pq isso nao e problema mas sim pelas pessoas que moram cmg e pq os meus horarios nao sao la muito bons para fazer barulho e para alem do mais sou guitarrista que tem a mania que toca tudo lolol..
isso depois dos vst s e programas mais tarde falarei ctg pode ser??
primeiro vou ver no que isto da..

#12 User is offline   fumiko68 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 20 September 2010 - 00:50

View PostJota SA, on 19 September 2010 - 21:15, said:

View Postfumiko68, on 19 September 2010 - 19:45, said:

View PostJota SA, on 19 September 2010 - 16:50, said:

Acústica, mas explora outras possibilidades também... porque é que gostaste dessa?

Na minha opinião pessoal acho que é "tralha" a mais, quando comecei a tocar em bares já deixava metade da bateria em casa só pelo transporte.

Dá uma olhadela nestas também:

http://coimbracity.o...ar-iid-33052494

http://albufeira.olx...e-iid-115171581

http://portocity.olx...o-iid-116853057

pq gostei e quando a fui ver ainda fiquei a gostar mais..
para ti se calhar é tralha a mais mas tmb se calhar nao tens os mesmos gostos musicais nem os mesmo objectivos que eu..
ja tinha visto algumas das que mandas t e nao me interessaram..

bgd pelas opinioes bgd

Quando perguntei porque é que gostavas dessa estava a perguntar se era pela quantidade de timbalões, dimensões, o som?

E se queres uma opinião baseada nos teus gostos musicas e objectivos então tens que dizer quais são!

sim gosto da quantidade de timbaloes e do som, as dimensoes se fossem um pouco mais pequenas melhor mas gosto destas..
em relacçao aos gostos musicais nao é pra discutir isso que abri este topico..

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users