Ajuda na escolha de Piano Usado
Posted 24 September 2010 - 10:49
Olá a todos, sou nova aqui. Eu gostava de aprender piano, e como tal não percebo nada de pianos, e estava a pensar comprar um piano vertical barato usado. Dentro do que eu posso gastar, exitem tres pianos que vou ver.
1 Burguer e Jacobs - + de 10 anos
1 Pearl River - 7 anos
1 Sabel - + de 10 anos
Partindo do principio que todos estariam no mesmo estado (não precisam de nenhum arranjo, sem ser a afinação após o transporte), alguem entendido me poderia esclarecer qual a melhor marca?
Obrigada
1 Burguer e Jacobs - + de 10 anos
1 Pearl River - 7 anos
1 Sabel - + de 10 anos
Partindo do principio que todos estariam no mesmo estado (não precisam de nenhum arranjo, sem ser a afinação após o transporte), alguem entendido me poderia esclarecer qual a melhor marca?
Obrigada
Posted 24 September 2010 - 11:32
Olá, bem vinda ao forum!
Confesso que, embora seja teclista, não estou muito dentro do assunto dos pianos acústicos, de maneira que não te posso ajudar muito; de qualquer forma, existe neste forum uma área dedicada aos teclados/pianos; podes ainda consultar esta empresa (dei com ela há tempos, também por causa da afinação de um piano)
Abraços!!
Confesso que, embora seja teclista, não estou muito dentro do assunto dos pianos acústicos, de maneira que não te posso ajudar muito; de qualquer forma, existe neste forum uma área dedicada aos teclados/pianos; podes ainda consultar esta empresa (dei com ela há tempos, também por causa da afinação de um piano)
Abraços!!
Posted 24 September 2010 - 12:29
obrigada pela dica. Eu já tinha contactado essa empresa e informaram-me que não têm pianos abaixo dos 2000€, e não vou nem posso gastar esse valor. O meu limite é 800€, e eu como não toco nada de jeito, seria um desperdício um piano caro e bom e para o meu fraco talento
Posted 27 September 2010 - 09:20
Bem, eu já andei a ver pianos digitais (em 2ª mão quase não se encontra) e ou são baratos e não têm peso nas teclas e parecem orgãos, ou são bons e aí já se fazem pagar como os acústicos, e para o mesmo preço, prefiro o acústico apesar das afinações, acho que é sempre diferente...não sei
Posted 27 September 2010 - 09:31
Posted 27 September 2010 - 11:23
simbinha, on 27 September 2010 - 10:17, said:
Pcanas, tocas piano? Como é o peso das teclas, será semelhante ao acústico?
Obrigada
Obrigada
Toco. Ou melhor, "toco"

Help
MultiQuote