Bom dia,
O meu baterista vai agora comprar um set de pratos para juntar à bateria que existe no estúdio onde tocamos.
Neste momento está indeciso entre os 3 sets:
- Paiste PST5
- Sabian B8
- Meinl MCS
Podem dar uma ajuda de qualquer será melhor ou outras sugestões? Quais são as melhores relações qualidade/preço?
Ele neste momento o orçamento é dentro do valor destes sets.
Obrigado.
Page 1 of 1
Escolha de pratos
Posted 27 May 2011 - 12:02
sao todos bons,eu tenho uns b8 médios C,R,HH, projectam muito bem o som e aguentam tudo.
Bons pa volumes médios e altos pois não são muito sensíveis.
São todos da mesma liga de bronze 92% cobre e 8% estanho.
tenho um splash Meinl classics e o som é na mesma onda.
não te posso dizer + nada porque Paiste só experimentei de gama alta e gostei, mas não tem nada a ver...
Bons pa volumes médios e altos pois não são muito sensíveis.
São todos da mesma liga de bronze 92% cobre e 8% estanho.
tenho um splash Meinl classics e o som é na mesma onda.
não te posso dizer + nada porque Paiste só experimentei de gama alta e gostei, mas não tem nada a ver...
Posted 22 September 2011 - 14:32
Ja os esperimentei quase todos e ceramente tudo vai depender do tipo de sonoridade que o teu baterista pretende atinjir.
Como ja disseram antes deveriam juntar mais uns trocos e comprar umn gama acima. Na minha opinião esses pratos nao teem o brilho o sustain e até o timbre desejado para se tocar com gosto neles.
Como ja disseram antes deveriam juntar mais uns trocos e comprar umn gama acima. Na minha opinião esses pratos nao teem o brilho o sustain e até o timbre desejado para se tocar com gosto neles.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote