Primeira musica que tocaram
Posted 05 October 2010 - 15:19
Boas pessoal!
Já toco à um tempinho, mais propriamente 3 semanas, e há 2 dias decidi ir à net à procura de algumas "bass tabs" e fui ao ultimateguitar.com
Cheguei lá e decidi começar a procurar algumas musicas para começar (como ja vi aqui num post no forum), so que nao conseguia tocar.
Lá fui eu procurar as "tabs" da minha banda favorita, System of a Down.
E o que eu queria dizer neste post é que numa tarde, no domingo, consegui tocar a Aerials de inicio ao fim e achei muito facil.
Agora queria que me dissessem a(s) primeira(s) musica(s) que tocaram pela primeira vez (no baixo, como é obvio xD).
Se quiserem têm aqui o link para as tabs da Aerials- Aerials
Cumrpimentos
joaoandre4
Já toco à um tempinho, mais propriamente 3 semanas, e há 2 dias decidi ir à net à procura de algumas "bass tabs" e fui ao ultimateguitar.com
Cheguei lá e decidi começar a procurar algumas musicas para começar (como ja vi aqui num post no forum), so que nao conseguia tocar.
Lá fui eu procurar as "tabs" da minha banda favorita, System of a Down.
E o que eu queria dizer neste post é que numa tarde, no domingo, consegui tocar a Aerials de inicio ao fim e achei muito facil.
Agora queria que me dissessem a(s) primeira(s) musica(s) que tocaram pela primeira vez (no baixo, como é obvio xD).
Se quiserem têm aqui o link para as tabs da Aerials- Aerials
Cumrpimentos
joaoandre4
Equipamento: Yamaha RBX 170 / sem amplificador por agora
Ghost_Bass - "Posted Today, 18:03
View Postjoaoandre4, on 22 December 2010 - 15:04, said:
(...)
Digam lá opiniões.
(...)
Podes pegar neles todos, metê-los num saco e atirá-los ao rio! Ao pé do trace que te mandei só tens ai meninos... " xD
Ghost_Bass - "Posted Today, 18:03
View Postjoaoandre4, on 22 December 2010 - 15:04, said:
(...)
Digam lá opiniões.
(...)
Podes pegar neles todos, metê-los num saco e atirá-los ao rio! Ao pé do trace que te mandei só tens ai meninos... " xD
Posted 05 October 2010 - 19:56
eu só comecei a tocar há 2 semanas e ainda não "perdi" muito tempo a praticar, mas as primeiras músicas que tentei tocar foram 3, e de estilos e dificuldades completamente diferentes: a summertime rolls de jane's addiction, a schism de tool e a cosmic girl de jamiroquai. depois claro q tentei logo tocar slap, principalmente a higher ground (versão de rhcp) e a aeroplane, mas isto ainda tem muito que se lhe diga lol
Posted 05 October 2010 - 21:39
Ao início tocava principalmente músicas de Nirvana, Green Day, Rammstein, Pink Floyd e Metallica. Se preferires tocar com palheta tens várias de Tool como o muzzle referiu. E depois é ir prestando atenção ao baixo nas músicas que se ouvem por aí e aprender a tocar algumas.
Posted 05 October 2010 - 23:26
Pink Floyd - Money se não estou em erro. Dá bastante pica.
VISITEM: Full HD (Covers Band)
Posted 06 April 2011 - 11:56
Come As You Are - Nirvana, ainda nem tinha começado a aprender a tocar guitarra! 
Mais tarde virei-me para o baixo e não me lembro o que toquei pela primeira vez num... foi à muito tempo...
Mais tarde virei-me para o baixo e não me lembro o que toquei pela primeira vez num... foi à muito tempo...
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 08 April 2011 - 20:04
Já não tenho bem a certeza mas comecei com o American Idiot dos Green Day porque era a primeira cover que íamos fazer, depois lembro-me de ter tocado o Schism dos Tool simplesmente porque curtia da música e aprendi o Ace of Spades dos Motorhead, que é mesmo daquelas músicas para partir a casa toda enquanto se abana o capacete
StCareca Status:
-> Bandless.
-> Jobless.
-> Playing his ass off.
I'm nothing without my bass!
-> Bandless.
-> Jobless.
-> Playing his ass off.
I'm nothing without my bass!

Help

MultiQuote