Eu peço desculpas, pois não sei se é neste forum que devo colocar esta questão.
Alguem sabe de um site onde se possa descarregar musicas em midi, de modo a que possa isolar a bateria e carregar esse ficheiro no EZDrummer?
É que uns amigos meus vão estar em Lisboa e queriam juntar-se e garvar umas coisas na brincadeira, mas nenhum toca bateria, e ja corri tudo à procura do tema Love Removal Machine dos Cult em midi e não encontro nada.
Page 1 of 1
Midi Tracks
Posted 15 October 2010 - 09:20
Tens o guitar pro? Se sim é fácil, digo eu. Saca o ficheiro em gp da musica e já no guitar pro exportas em midi. Importas para o teu daw e apagas o resto dos instrumentos, depois é só fazer routing do ezdrummer para a pista de bateria que sobrou, simples?e para ser mais realista, para nao parecer que é uma machine a tocar, alterna as pancadas do bombo e tarola entre mais ou menos 124 a 127.
Posted 16 October 2010 - 21:14
Aproveitando o tópico mas não para sacar a bateria de músicas, eu comprei um pack de faixas midi há uns meses que me tem dado para tudo o que é divisões de tempo complexas. Mas queria arranjar alguns mais straight forward, de 4/4 básico mas com uns floreados aqui e ali que não fosse só bombo, tarola e hi-hat. Alguém sabe onde existe um repositório dessas cenas de borla? Ou se for a pagar, algum que valha realmente a pena comprar? Tem que ser em GM, que eu ando a usar o Logic para isto.
Posted 17 October 2010 - 06:41
Porque eu sou péssimo a criar faixas de bateria. Ando a tentar isso há que tempos e não sai nada do que eu quero.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote