Forumúsica: Pedal FAME - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Pedal FAME

#1 User is offline   darkside 

• 80 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 05 November 2010 - 17:25

Olá a todos!

Eu costumo jogar Rock Band na bateria e, após comprar a bateria nova para o Pro Mode do RB3, chego à conclusão que o pedal é pouco sensível. Para as músicas mais fáceis ainda vai dando, mas se me ponho em qualquer coisa mais complicada tipo Blackened ou Five Magics (Expert claro), aquilo não consegue "sentir" todos os toques que estou a dar.

A solução lógica é por o sensor do pedal do RB num pedal a sério e depois brincar com o posicionamento para ter a sensibilidade que quero. O pedal da FAME com a base vermelha parece-me uma boa aposta, até porque não é para tocar numa bateria a sério, é para ir brincando.

O problema é: 20€ de portes num pedal de 45€ é um bocado chato, é quase 50% do valor do pedal... Existe alguma alternativa (com a mesma qualidade) que fique assim em conta como o pedal da FAME?

Obrigado por tudo ;)
Guitarras: Squier Classic Vibe Telecaster, SX SST-57, Tokai HB25T
Amp: Blackstar HT-5R
Pedais: EHX Metal Muff, DigiTech Bad Monkey, Danelectro FAB Chorus, Behringer Vintage Delay, Danelectro Fish & Chips EQ

#2 User is offline   Lu Batera 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 05 November 2010 - 18:09

Para esse objectivo, julgo que não necessitas de nenhum pedal muito especial, por isso recomendaria o mercado de segunda mão em pedais simples. Por exemplo: http://www.baterista...ead.php?t=20663

#3 User is offline   darkside 

• 80 bpm
  • Pip

Posted 05 November 2010 - 21:25

Bem visto, nem me tinha lembrado de comprar em 2ª mão... Obrigado :)
Guitarras: Squier Classic Vibe Telecaster, SX SST-57, Tokai HB25T
Amp: Blackstar HT-5R
Pedais: EHX Metal Muff, DigiTech Bad Monkey, Danelectro FAB Chorus, Behringer Vintage Delay, Danelectro Fish & Chips EQ

#4 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 13 November 2010 - 04:24

O meu baterista tem um pedal desses (acho eu, este domingo posso perguntar-lhe o modelo especifico mas sei que é vermelho) que está a vender. Não sei preço mas se te interessar manda PM que eu falo com ele.

Abraço

Edit: já o vendeu! :(

This post has been edited by Ghost_Bass: 15 November 2010 - 11:43

Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp

A minha banda: Grooves

#5 User is offline   espanta sestas 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 27 May 2011 - 12:21

os portes na Music store são grátis a partir de 200€. Faz uma encomenda em conjunto com mais pessoal. A sensibilidade dos pedais têm a ver com as "cam", e da qualidade do mecanismo de rotação do batente(apoiado em rolamentos), se reparares nos iron cobra ha os roling glide e os power glide, se fores ao site da tama está la explicado. As outras marcas é mais ou menos a mm coisa.
o material da Fame é muito robusto, eu tenho algumas ferragens e um amp de baixo e funciona tudo 5*.
:nerd:

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users