Jotacaster, on 17 May 2012 - 17:42, said:
Eu agora tenho a minha cab muito próxima do chão, apenas por efeitos puramente estéticos (paneleirices), e ligeiramente inclinada para trás. Tenho por vezes alguma dificuldade em ouvir-me durante os ensaios e de lidar com a falta de agudos no som.
Se passar com o master do 4 sei que quem está à frente do amp do outro lado da sala não vai gostar muito da ideia.
Tenho um SM57 caído na frente do altifalante para dar um cheirinho do som nas colunas e espalhar um pouco mais o som.
Antes da Amp Party tinha a coluna mais alta, na zona da cintura. Ouvia-me melhor e tinha mais percepção dos agudos mas, ficava mal e eu sou um gajo que dá muito valor a esse tipo de coisas
Antes:
Se passar com o master do 4 sei que quem está à frente do amp do outro lado da sala não vai gostar muito da ideia.
Tenho um SM57 caído na frente do altifalante para dar um cheirinho do som nas colunas e espalhar um pouco mais o som.
Antes da Amp Party tinha a coluna mais alta, na zona da cintura. Ouvia-me melhor e tinha mais percepção dos agudos mas, ficava mal e eu sou um gajo que dá muito valor a esse tipo de coisas
Antes:
A tua aberta atras?
Estou a pensar fazer essa tranformação. Ainda por cima depois da para ter as duas alternativas.
Pode ser que ajude a espalhar um pouco mais o som.
Guitarrista que é guitarrista tem que dar valor a essas coisas.
Primeiro que tudo esta o look.

Help

MultiQuote