Musicas com palheta para diversão apenas...
Posted 27 November 2010 - 20:48
Pois é, só para me distrair um pouco do estudo diário, gostava que me sugerissem algumas músicas fixes para se tocar com palheta, é algo que nunca explorei e gostaria de começar devagarinho, nunca se sabe se um dia preciso tocar de palheta com alguém e ser excluído por não o saber...
There's a kind of courage following one's inspiration...
Posted 27 November 2010 - 21:19
Sempre podes tocar Thin Lizzy.
Ou Rory Gallagher, pega uma:
O Gerry McAvoy tocava com palheta.
Ou Rory Gallagher, pega uma:
O Gerry McAvoy tocava com palheta.
Posted 28 November 2010 - 01:59
Bassman84, on 27 November 2010 - 19:48, said:
Pois é, só para me distrair um pouco do estudo diário, gostava que me sugerissem algumas músicas fixes para se tocar com palheta, é algo que nunca explorei e gostaria de começar devagarinho, nunca se sabe se um dia preciso tocar de palheta com alguém e ser excluído por não o saber...
Podes tocar qualquer música com qualquer técnica. Porque não começar a tocar tudo o que tocas com a palheta?
No entanto para ires buscar alguma inspiração, podes ir ver concertos de AM/FM ou ver o Bobby Vega:
Bassi Elettrici
- www.myspace.com/kapela
Posted 28 November 2010 - 02:10
Capela, on 28 November 2010 - 01:59, said:
Bassman84, on 27 November 2010 - 19:48, said:
Podes tocar qualquer música com qualquer técnica. Porque não começar a tocar tudo o que tocas com a palheta?
No entanto para ires buscar alguma inspiração, podes ir ver concertos de AM/FM ou ver o Bobby Vega:
A música que postei também é o bobby Vega que toca.
I play bass not treble!
Posted 28 November 2010 - 04:16
rpls, on 27 November 2010 - 20:19, said:
tás a falar a sério?
Porque não havia de estar?
obrigado pelas dicas, tou a gostar do que sugerem, e essa de sly...
eu sei que posso fazer todos os exercicios que faço com dedos com a palheta, mas como ja faço esse estudo diariamente com dedos (e não tenciono trocar os dedos pela palheta...) quero so apanhar umas musiquitas, evoluir aos poucos e divertir-me
obrigado, continuem e espero que seja util para todos este tópico
There's a kind of courage following one's inspiration...

Help

MultiQuote