Musicas com palheta para diversão apenas...
Posted 28 November 2010 - 12:49
Green Day meu!! Não sei se és grande fan deles, eu sou, e gosto de tocar todas as tecnicas disponiveis no baixo (sendo palheta uma delas) e até me sinto mal quando toco green day com dedos, e eles até tem umas linhas de baixo porreiras
Minority
Minority
noxtherox's youtube channel
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..
Posted 30 November 2010 - 22:05
Jay, on 27 November 2010 - 20:19, said:
Sempre podes tocar Thin Lizzy.
Ou Rory Gallagher, pega uma:
O Gerry McAvoy tocava com palheta.
Ou Rory Gallagher, pega uma:
O Gerry McAvoy tocava com palheta.
Gerry McAvoy é QUALQUER COISA...
Ele não tocava sempre de palheta... aquele solo é de outro mundo...
There's a kind of courage following one's inspiration...
Posted 30 November 2010 - 23:20
Bassman84, on 30 November 2010 - 21:05, said:
E sim senhor.
Nope, alternava entre palhetas e dedos, mas quando oiço falar em palhetas e baixo lembro-me sempre do gajo e do trabalho dele com o Rory.
Baixista fenomenal quanto a mim, tinha imenso groove, um som do camandro e uma presença imensa.
Para o natal quero um baixista como o McAvoy e um baterista como o Cedric Burnside.
Posted 03 April 2011 - 08:31
Vai para punk meu, eu estou numa situação parecida e punk é o que me dá mais pica para tocar com palheta!!
The Offspring, Good Charlotte, Sum 41, My Chemical Romance, Bad Religion.
Epá quase qualquer tipo de punk, seja ele novo e gay (Fall Out Boy) ou velho e bom (Bad Religion)!!
E tens o bom punk Nacional!!
Xutos, Mata Ratos, Peste & Sida e mais umas cenas underground de Street Punk!
Ah tens também a "Rua do Carmo" dos UHF, linha de baixo bem porreira e bem punk!
Boa sorte!
The Offspring, Good Charlotte, Sum 41, My Chemical Romance, Bad Religion.
Epá quase qualquer tipo de punk, seja ele novo e gay (Fall Out Boy) ou velho e bom (Bad Religion)!!
E tens o bom punk Nacional!!
Xutos, Mata Ratos, Peste & Sida e mais umas cenas underground de Street Punk!
Ah tens também a "Rua do Carmo" dos UHF, linha de baixo bem porreira e bem punk!
Boa sorte!
This post has been edited by StCareca: 03 April 2011 - 08:32
StCareca Status:
-> Bandless.
-> Jobless.
-> Playing his ass off.
I'm nothing without my bass!
-> Bandless.
-> Jobless.
-> Playing his ass off.
I'm nothing without my bass!
Posted 24 February 2012 - 12:06
Man saca aí umas linhas de baixo dos The Beach boys!
Muitas dessas malhas eram tocadas com palheta, assim como grandes sucessos dessa época saídos dos estúdios de L.A.
Dá uma vista de olhos neste link: [url="http://www.carolkaye.com/"] PRECIOSO!
Essa Senhora fez história e só tocava com palheta! (com a ponte abafada, importante...)
Cheers!
Muitas dessas malhas eram tocadas com palheta, assim como grandes sucessos dessa época saídos dos estúdios de L.A.
Dá uma vista de olhos neste link: [url="http://www.carolkaye.com/"] PRECIOSO!
Essa Senhora fez história e só tocava com palheta! (com a ponte abafada, importante...)
Cheers!

Help

MultiQuote