Forumúsica: Bateria electronica Alesis dm-10 studio kit - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Bateria electronica Alesis dm-10 studio kit

#1 User is offline   MiguelPO 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 05 December 2010 - 22:04

Boa noite.

Sou novo por estas bandas, tenho andado pelo forum bateristaspt, mas decidi vir aqui deixar a minha opção de compra (não encontrei a secção de apresentação).

Estou a pensar comprar esta bateria electrónica para meter em casa, devido ao pouco barulho que produz...

A minha escolha está na Alesis DM 10 Studio Kit, penso que é uma boa opção em termos de qualidade/preço.

Cá vai uma foto.

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

#2 User is offline   Bruno T. 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 14 December 2010 - 18:05

Olá,
Já tive a oportunidade de experimentar essa bateria, encomendei para um aluno meu e claro, tive de fazer o test drive primeiro que foi bem longo por sinal (deitei-me já passava das 5h lool)
Aconselho vivamente, é uma bateria acessível, muito completa e que responde muito bem a rufos, doubles, dinâmicas...
Só tinha um pormenor de que não gostei, que foi a configuração/defenições que trazia de fábrica que não eram as melhores e tive de configurar tudo, tipo altura de som dos tons principalmente.
Mas é uma boa compra, eu inclusivé estou tentado a comprar uma também.

View PostMiguelPO, on 05 December 2010 - 21:04, said:

Boa noite.

Sou novo por estas bandas, tenho andado pelo forum bateristaspt, mas decidi vir aqui deixar a minha opção de compra (não encontrei a secção de apresentação).

Estou a pensar comprar esta bateria electrónica para meter em casa, devido ao pouco barulho que produz...

A minha escolha está na Alesis DM 10 Studio Kit, penso que é uma boa opção em termos de qualidade/preço.

Cá vai uma foto.

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

#3 User is offline   jcabrita 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 13 May 2011 - 22:53

Boas

Também ando de volta destas coisas e curtia de comprar apenas um pad de bombo, um de tarola, um de HH e um módulo de sons simples! Alguém me lança aí umas dicas?
Era porreiro...

Batucadas infernais

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users