Forumúsica: À procura de bateria electronica - Forumúsica

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

À procura de bateria electronica

#1 User is offline   usamarc 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies
  • Feedback: View

Posted 11 January 2011 - 17:54

Ola malta do forum..

Recentemente comecei a interessar-me mais por bateria.Tenho o problema de nao arranjar espaço decente para tocar (nem isolamento sonoro).Por isso pensei numa bateria electronica.Eu ainda nao tive qualquer instruçao de bateria.Pretendia aprender sozinho alguma coisa, tal como fiz com a guitarra electrica.

É aqui que venho pedir ajuda....opinioes para bateria electronica?Procurava algo o mais proximo possivel duma acustica, caracteristicas como sensibilidade e travar pratos e etc.Não quero nada caro (acima de 600€), pois tambem nao é isso que pretendo...

Se alguem estiver interessado em vender ou dar opiniao, respondam. Tambem aceito a personalizacao (pega peça aqui, pega peça alem), embora nao saiba se é possivel :)

possivel :)

se for melhor, deixo o meu mail: marc--fernandes@hotmail.com

#2 User is offline   Guilherme81 

• 140 bpm
  • PipPip
  • Group: Membros

Posted 17 January 2011 - 13:59

View Postusamarc, on 11 January 2011 - 17:54, said:

Ola malta do forum..

Recentemente comecei a interessar-me mais por bateria.Tenho o problema de nao arranjar espaço decente para tocar (nem isolamento sonoro).Por isso pensei numa bateria electronica.Eu ainda nao tive qualquer instruçao de bateria.Pretendia aprender sozinho alguma coisa, tal como fiz com a guitarra electrica.

É aqui que venho pedir ajuda....opinioes para bateria electronica?Procurava algo o mais proximo possivel duma acustica, caracteristicas como sensibilidade e travar pratos e etc.Não quero nada caro (acima de 600€), pois tambem nao é isso que pretendo...

Se alguem estiver interessado em vender ou dar opiniao, respondam. Tambem aceito a personalizacao (pega peça aqui, pega peça alem), embora nao saiba se é possivel :)

possivel :)

se for melhor, deixo o meu mail: marc--fernandes@hotmail.com

Boas tardes. Um amigo meu está a vender a bateria dele! Não te sei dizer as características mas penso que terá custado à volta de 700€ Nova ali Em Alverca no Armazém do Rock do Paulo Nascimento!

Penso até que ainda estará na garantia creio que nem 2 anos tem!

O melhor é que a bateria nem 2 meses de uso tem! Foi comprada por impulso e num instante foi desmontada e guardada!

Qualquer coisa envia-me PM.

#3 User is offline   dazp94 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 29 January 2011 - 19:29

vai à thomann.de tens uma vasta variedade de baterias abaixo de 600 euros, ou até mesmo no fórum .

#4 User is offline   dangomes 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 03 March 2011 - 10:37

Com pouco mais de 600€ já compras uma yamaha dtxplorer nova, ou uma alesis. Mas com sorte ainda arranjas algum bom negocio com uma usada, tenta encontrar uma roland td3.

This post has been edited by dangomes: 03 March 2011 - 10:37

#5 User is offline   Paulo Soares 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 19 September 2011 - 17:27

atenção que as alesis dm5, dm10 (nao sei se é o caso da dm6) ainda fazem algum barulho nos pads. o ideal é e-drums com pads em mesh. poracaso no caso da minha alesis dm10 consegui facilmente converter da pele de origem para rede e fez uma diferença significativa principalmente no bombo.

#6 User is offline   Solyaris 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 14 November 2011 - 01:30

View PostPaulo Soares, on 19 September 2011 - 17:27, said:

atenção que as alesis dm5, dm10 (nao sei se é o caso da dm6) ainda fazem algum barulho nos pads. o ideal é e-drums com pads em mesh. poracaso no caso da minha alesis dm10 consegui facilmente converter da pele de origem para rede e fez uma diferença significativa principalmente no bombo.

Paulo saberias dizer-me quanto ficará a conversão de todas as peças para mesh? E já agora a única coisa que alteraria seria o som dos pads ou a sensibilidade dos mesmos, em mesh, também é diferente?

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users