Mostrem a vossa pedalada Parte 2 vamos lá actualizar isto! ;)
Posted 03 May 2012 - 12:12
Cuidado com a pedalada... é um vício dificil de se largar e que faz um rombo grande ao bolso
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 03 May 2012 - 13:11
Obrigadinho, mas não posso largar mais de 1000€ assim!!
Realmente a pedalagem é muita fruta!
Realmente a pedalagem é muita fruta!
Compro cathedral e memory boy deluxe a bom preço
Vendo Zakk Wah 95€; Big muff Russo (aceitam-se propostas)
Procuro pessoal lisboa projecto: rock alternativo, post rock/hardcore/metal, stoner, etc...
Procuro pessoal lisboa projecto: rock alternativo, post rock/hardcore/metal, stoner, etc...
Posted 03 May 2012 - 19:09
Ghost_Bass, on 03 May 2012 - 12:12, said:
Cuidado com a pedalada... é um vício dificil de se largar e que faz um rombo grande ao bolso 
Palavras sábias. Facilmente se gasta mais dinheiro para mandar pisadelas do que realmente se toca.
Eu ultimamente tenho-me conseguido controlar nesse aspecto. Penso sempre primeiro na real necessidade do pedal x ou y, sobretudo no que se faz na banda e acabo por desistir da ideia.
Desde que comprei a M9 não sinto falta de mais nada. Quero dizer, sinto, mas não é urgente e posso ir libertando bufas a espaços.
Drill a M9 não tem ciência nenhuma. É um bom investimento, tanto para guitarra como para baixo.
Posted 05 May 2012 - 19:16
Eu bem comecei a fazer as contas, chegou aos mil... Bem ganha juízo e esquece o assunto
Compro cathedral e memory boy deluxe a bom preço

Help

MultiQuote