Boas,
Decidi que vou comprar um violino, só mesmo para dar uns toques em casa, nada de especial. Foi um instrumento que sempre quis saber tocar e penso que chegou a altura de me chegar á frente.
Agora, o que é que anda ai á venda baratito e que dê para aprender? Os que se encontram no Miau / Olx em 2º mão valerão a pena? São tão baratos que desconfio..Tipo estes:
http://www.miau.pt/l...ffer_id=9201896
http://www.miau.pt/l...ffer_id=9340559
Já agora, pelo que percebi 4/4 é para adulto certo? Tem mais alguma diferença em relação aos de outros tamanhos?
Obrigado,
Page 1 of 1
Violino Compra
Posted 27 January 2011 - 16:51
Não, é essencialmente o tamanho.
Se fores um ser humano para o grande e quiseres tentar um instrumento parecido mas um pouco maior, procura Viola de Arco (também designada Violeta).
É bastante mais original e, pessoalmente, o timbre mais macio parece-me bastante mais bonito. Mas isso já é opinião pessoal.
Se fores um ser humano para o grande e quiseres tentar um instrumento parecido mas um pouco maior, procura Viola de Arco (também designada Violeta).
É bastante mais original e, pessoalmente, o timbre mais macio parece-me bastante mais bonito. Mas isso já é opinião pessoal.
Posted 24 February 2011 - 12:12
Acabei mesmo por comprar um violino 
Afinar aquilo não é tarefa fácil! Já se foi uma corda (demasiada tensão) e parece-me sempre que aperto aquilo demasiado, mas se nao for assim as cordas ficam muito soltas...Bem é continuar a tentar que hei-de chegar lá
Ninguém domina isto?
Afinar aquilo não é tarefa fácil! Já se foi uma corda (demasiada tensão) e parece-me sempre que aperto aquilo demasiado, mas se nao for assim as cordas ficam muito soltas...Bem é continuar a tentar que hei-de chegar lá
Ninguém domina isto?
www.myspace.com/ryskosound
Posted 14 March 2011 - 13:13
Eu conheço uns 50... mas não creio que te sirva de nada.
Esperas mesmo aprender a tocar Violino com aulas online, num Forum, ou sou eu que estou a deduzir erradamente a intenção da tua questão?
É que um professor de Violino, em aulas personalizadas, serve para te resolver esses problemas.
Esperas mesmo aprender a tocar Violino com aulas online, num Forum, ou sou eu que estou a deduzir erradamente a intenção da tua questão?
É que um professor de Violino, em aulas personalizadas, serve para te resolver esses problemas.
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote