OFICINA E TRABALHOS Começar pelo principio :)
Posted 06 January 2012 - 19:18
Olá, a gravação foi feita pelo João Luzio que trabalha em parceria com a tuguitarras. Foi o som e a gravação possível, a qual agradeço muito pois já é alguma coisa.
Esta guitarra está em fase de remodelação. O dono quis também um braço feito por mim e está practicamente pronta. Quando acabar posto fotos.
Rui Silva
Esta guitarra está em fase de remodelação. O dono quis também um braço feito por mim e está practicamente pronta. Quando acabar posto fotos.
Rui Silva
Posted 16 January 2012 - 21:51
Squinta, on 28 December 2011 - 02:26, said:
rsjam, on 12 May 2011 - 18:35, said:
Obrigado pelos coments malta.
Já há novidades por cá mas estou numa fase com muito pouco tempo para ir renovando o post. Depois coloco tudo de uma vez (peço desculpa).
Deixo por aqui um video da #001 feito pelo dono.
Espero que gostem.
Rui Silva
É pena que o vídeo não mostre o som da guitarra
Afinal, que gravação é aquela?
Mas que raio!!!!
Qual é a guitarra que se ouve a tocar, afinal??????
Presunção e água benta, cada um toma a que quer. Alguns abusam da segunda; outros da primeira...!
Posted 16 January 2012 - 22:19
diogo craveiro, on 16 January 2012 - 15:06, said:
Por acaso sabe onde posso encontrar projectos com medidas, para fazer um baixo? Já tenho tudo em casa, falta-me mesmo só um projecto por onde me possa seguir.
Obrigado.
Obrigado.
Olá Diogo, eu tenho um programa de desenho de Baixos feito pelo Jerzy Drozd. Chama-se Bass Guitar Design Toolkit. Pessoalmente recomendo-te comprar tem o custo de 67€ mas vale muito a pena. Torna-se muito facil desenhar o teu "Custom Bass".
Podes encontrar informação no site do jerzy drozd.
Qualquer duvida eniva PM (que eu não tenho andado muito por aqui).
Rui Silva
Posted 16 January 2012 - 22:23
Squinta, on 16 January 2012 - 20:51, said:
Squinta, on 28 December 2011 - 02:26, said:
rsjam, on 12 May 2011 - 18:35, said:
Obrigado pelos coments malta.
Já há novidades por cá mas estou numa fase com muito pouco tempo para ir renovando o post. Depois coloco tudo de uma vez (peço desculpa).
Deixo por aqui um video da #001 feito pelo dono.
Espero que gostem.
Rui Silva
É pena que o vídeo não mostre o som da guitarra
Afinal, que gravação é aquela?
Mas que raio!!!!
Qual é a guitarra que se ouve a tocar, afinal??????
Olá, sinceramente não percebi a pergunta nem a forma como a estás a fazer. Que guitarra achas que estás a ouvir????? É claro que é a que fiz a gravação audio foi todo feita com essas guitarra. Gravando-se o audio primeiro e o video depois como faz muito boa gente....
Espero ter esclarecido as duvidas.
Está aí outro video com a mesma guitarra.
que por acaso está em fase de acabamento pois levou um novo braço.
Rui Silva

Help

MultiQuote