Forumúsica: Status S2 classic - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Status S2 classic Onde encontrar?

#1 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 01 March 2011 - 12:29

Bem, eu sei onde encontrar estes baixos, em princípio vou mandar fazer um em Inglaterra. O Único problema é que nunca experimentei nenhum, se não conseguir experimentar, compro na mesma, estes baixos têm tudo o que quero.

A questão é: Alguém sabe onde encontrar algum em loja? Ou, se algum membro super porreiraço do forum me fizesse esse favor... Pago cervejas!

Obrigado a todos e desculpem o abuso.

"Si se usa distorsión en este instrumento (bajo), el sonido se oye como la voz del diablo cuando está borracho."

Facebook

#2 User is offline   w_joe 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 01 March 2011 - 14:42

View PostJibudo, on 01 March 2011 - 11:29, said:

Bem, eu sei onde encontrar estes baixos, em princípio vou mandar fazer um em Inglaterra. O Único problema é que nunca experimentei nenhum, se não conseguir experimentar, compro na mesma, estes baixos têm tudo o que quero.

A questão é: Alguém sabe onde encontrar algum em loja? Ou, se algum membro super porreiraço do forum me fizesse esse favor... Pago cervejas!

O Fernando Bicho tinha um Empathy para vender (modelo anterior aos S2 e considerados por muitos como melhores).
O Paulo Carvalho abriu ou vai abrir uma loja de baixos em Cantanhede e lembro-me de la ver um Empathy e um Stealth tambem, é gajo para tos vender, digo eu!

Cheers
u can't hold no groove..

#3 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 01 March 2011 - 16:24

View Postw_joe, on 01 March 2011 - 13:42, said:

O Fernando Bicho tinha um Empathy para vender (modelo anterior aos S2 e considerados por muitos como melhores).
O Paulo Carvalho abriu ou vai abrir uma loja de baixos em Cantanhede e lembro-me de la ver um Empathy e um Stealth tambem, é gajo para tos vender, digo eu!

Cheers

Loja de música em Cantanhede? Onde? Quando? Qual o nome? Manda-me mais info se fizeres favor que eu tenho de lá ir dar uma vista de olhos.

Abraço
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp

A minha banda: Grooves

#4 User is offline   w_joe 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 01 March 2011 - 16:35

View PostGhost_Bass, on 01 March 2011 - 15:24, said:

View Postw_joe, on 01 March 2011 - 13:42, said:

Cheers

Loja de música em Cantanhede? Onde? Quando? Qual o nome? Manda-me mais info se fizeres favor que eu tenho de lá ir dar uma vista de olhos.

Abraço

Não é loja de música, é de baixos, sim baixos! Lol. Foi lá que comprei o SSII.
É o Paulo que está a abrir isso, quanto a info tens que perguntar ao Fernando o nome da rua que eu já não me lembro. Se quiseres o telem do Paulo diz que envio-te PM.

@Jibudo - O empathy do Bicho já foi vendido!

Cheers
u can't hold no groove..

#5 User is offline   Ghost_Bass 

• 300 bpm
  • PipPipPipPipPipPip

Posted 01 March 2011 - 16:40

Porreiro, vou mandar um mail ao Bicho a perguntar a morada. Tenho de lá ir dar uma vista de olhos.
Yamaha TRB-5PII | Ibanez EWB-205 | Classic 50's Fender Precision (P/H)
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp

A minha banda: Grooves

#6 User is offline   olipaulo 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 08 June 2011 - 14:16

Não sei se ainda venho a tempo, mas tenho um Status Empathy 5 strings. Não sei se o Empathy se relaciona ou não com o S2 classic... Se ajudar, costumo andar entre Coimbra e Porto (e vivo em Espinho). Se quiseres, combinamos e arranhas as cordas. :guitarist: No problem!
Status Empathy 5 strings ||| Eden Nemesis RS410 ||| Kit d'unhas

#7 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 08 June 2011 - 14:20

Obrigado Olipaulo, mas agora já o mandei fazer há um mês (ainda faltam 3! :( ), e só agora só quero experimentar o meu quando chegar.

Obrigado mesmo!

"Si se usa distorsión en este instrumento (bajo), el sonido se oye como la voz del diablo cuando está borracho."

Facebook

#8 User is offline   olipaulo 

• 50 bpm
  • Pip

Posted 08 June 2011 - 14:20

E essa loja de baixos em Cantanhede?!?! Temos morada?
Suponho que seja baixos e amplificação/acessórios também, correcto?
Status Empathy 5 strings ||| Eden Nemesis RS410 ||| Kit d'unhas

#9 User is offline   w_joe 

• 180 bpm
  • PipPipPip

Posted 08 June 2011 - 17:30

A morada da loja é Rua D. Afonso Henriques No72 (se não estiver ninguém vai ao No103 da mesma rua que também é dele).
Anda por lá um status sim senhor.
u can't hold no groove..

#10 User is offline   wasser 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 15 July 2011 - 15:14

Boas . Eu tenho um . Mas sou de Lisboa .
Como dizer isto ... Estive uma semana em Londres na Bass Gallery e no Bass center .
Testei tudo ! Desde Philp Kubicki , Alembic , Fodera , Overwater, Tobias , MTD etc etc (nao gosto de Musicman nem de warwick )
Posso te dizer que é o melhor baixo em que já toquei . Já tive Fender Precision USA, Yamaha RBX ,Honner .
Podes mandar fazer que não te vais arrepender . Alias eu estou a juntar para mandar fazer mais um pois não me habituo a outro baixo e preciso de um segundo Baixo e como disse ao Rob (Rob Green é o tipo que faz lá os Baixos e fez o que eu tenho ) O problemas destes baixos é que depois não gostas de mais nada :)

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users