Status S2 classic Onde encontrar?
Posted 01 March 2011 - 12:29
A questão é: Alguém sabe onde encontrar algum em loja? Ou, se algum membro super porreiraço do forum me fizesse esse favor... Pago cervejas!
Obrigado a todos e desculpem o abuso.
Posted 01 March 2011 - 14:42
Jibudo, on 01 March 2011 - 11:29, said:
A questão é: Alguém sabe onde encontrar algum em loja? Ou, se algum membro super porreiraço do forum me fizesse esse favor... Pago cervejas!
O Fernando Bicho tinha um Empathy para vender (modelo anterior aos S2 e considerados por muitos como melhores).
O Paulo Carvalho abriu ou vai abrir uma loja de baixos em Cantanhede e lembro-me de la ver um Empathy e um Stealth tambem, é gajo para tos vender, digo eu!
Cheers
Posted 01 March 2011 - 16:24
w_joe, on 01 March 2011 - 13:42, said:
O Fernando Bicho tinha um Empathy para vender (modelo anterior aos S2 e considerados por muitos como melhores).
O Paulo Carvalho abriu ou vai abrir uma loja de baixos em Cantanhede e lembro-me de la ver um Empathy e um Stealth tambem, é gajo para tos vender, digo eu!
Cheers
Loja de música em Cantanhede? Onde? Quando? Qual o nome? Manda-me mais info se fizeres favor que eu tenho de lá ir dar uma vista de olhos.
Abraço
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 01 March 2011 - 16:35
Ghost_Bass, on 01 March 2011 - 15:24, said:
w_joe, on 01 March 2011 - 13:42, said:
Cheers
Loja de música em Cantanhede? Onde? Quando? Qual o nome? Manda-me mais info se fizeres favor que eu tenho de lá ir dar uma vista de olhos.
Abraço
Não é loja de música, é de baixos, sim baixos! Lol. Foi lá que comprei o SSII.
É o Paulo que está a abrir isso, quanto a info tens que perguntar ao Fernando o nome da rua que eu já não me lembro. Se quiseres o telem do Paulo diz que envio-te PM.
@Jibudo - O empathy do Bicho já foi vendido!
Cheers
Posted 01 March 2011 - 16:40
Genz Benz STL-9.0 | EBS Neo 110 | EBS Neo 112 | Barefaced Midget T
Korg Pitchblack | MXR Bass Octave Deluxe | Wren&Cuff Pickle Pie B | 3Leaf Audio Groove Regulator | EBS Multicomp
A minha banda: Grooves
Posted 08 June 2011 - 14:16
Posted 08 June 2011 - 14:20
Obrigado mesmo!
Posted 15 July 2011 - 15:14
Como dizer isto ... Estive uma semana em Londres na Bass Gallery e no Bass center .
Testei tudo ! Desde Philp Kubicki , Alembic , Fodera , Overwater, Tobias , MTD etc etc (nao gosto de Musicman nem de warwick )
Posso te dizer que é o melhor baixo em que já toquei . Já tive Fender Precision USA, Yamaha RBX ,Honner .
Podes mandar fazer que não te vais arrepender . Alias eu estou a juntar para mandar fazer mais um pois não me habituo a outro baixo e preciso de um segundo Baixo e como disse ao Rob (Rob Green é o tipo que faz lá os Baixos e fez o que eu tenho ) O problemas destes baixos é que depois não gostas de mais nada

Help

MultiQuote