Forumúsica: Status S2 classic - Forumúsica

Jump to content

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Status S2 classic Onde encontrar?

#11 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip
  • Group: Membros
  • Feedback: View

Posted 15 July 2011 - 16:21

Obrigado pela resposta, o meu já está a ser feito falta mês e meio para completar as 16 semanas que o Rob Green me disse. Quanto mais perto está, mais ansioso fico!...

"Si se usa distorsión en este instrumento (bajo), el sonido se oye como la voz del diablo cuando está borracho."

Facebook

#12 User is offline   wasser 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 15 July 2011 - 16:30

View PostJibudo said:

Obrigado pela resposta, o meu já está a ser feito falta mês e meio para completar as 16 semanas que o Rob Green me disse. Quanto mais perto está, mais ansioso fico!...

OK . Ainda bem . Vais ver que vale cada cêntimo . Eu só posso mandar fazer o meu novo S2 quando tiver os € todos :)
Aí está o que tenho agora
A Rig que está atrás não é a minha . Eu sofro de SWRzite Aguda

Posted Image

This post has been edited by wasser: 15 July 2011 - 16:33

#13 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 15 July 2011 - 23:37

Brutal, belo baixo!

O meu será semelhante, só que será de 5 cordas, sem leds, hardware preto e topo em nogueira e com tone block.

"Si se usa distorsión en este instrumento (bajo), el sonido se oye como la voz del diablo cuando está borracho."

Facebook

#14 User is offline   wasser 

• 50 bpm
  • Pip
  • Group: Newbies

Posted 14 October 2011 - 16:27

Já veio o Status ???

View PostJibudo, on 15 July 2011 - 16:21, said:

#15 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 14 October 2011 - 22:47

View Postwasser, on 14 October 2011 - 16:27, said:

Já veio o Status ???

Já veio sim senhor. É este:
Posted Image
Posted Image

Isto foi o que lhe escrevi uma semana de pois de o ter recebido:

"Hello,

It's been a week and an half since i received the bass you made me. Since then i' ve been playing it a lot in home, at rehearsals and in one live concert.

I had never played a Status bass before nor any other graphite neck one. I have done one thing that a swore never to do: to buy a bass without testing it and without seeing the face of the person who would sell it to me. I was purely driven by the awesome looks of the S2 model, the excellent specs on your website and for your great reputation.

The bass you made me didn't only meet all my expectations, but it have exceeded them all! I've got everything i was looking for: A really beautiful looking bass (I have searched for small finishing flaws very extensively and find none!); A hi-fi sounding bass that could be heard in a dense live mix with lots of tone shaping capabilities; And a balanced instrument without neck diving and comfortable to play.

Thank you very much for building me a bass for life.

When i trip to England, i would enjoy very much to thank you personally an to visit your factory.

Best Regards,

Hugo Ribeiro"

Facebook

#16 User is offline   noxweb 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 15 October 2011 - 14:09

será que podias informar.nos de quanto pagaste por esse baixo? Sou grande adepto dos baixos da Status e gostaria um dia de ter um. Os S2 classic são dos que eu mais gosto
noxtherox's youtube channel

..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..

#17 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 15 October 2011 - 15:21

Melhor ainda, vê a lista de preços (link abaixo que também se encontra no site da Status). Ao preço, acrescenta 50 ou 60 libras para a hardcase, transporte e seguro.

http://www.status-gr...1_Pricelist.pdf

Facebook

#18 User is offline   noxweb 

• 200 bpm
  • PipPipPipPip

Posted 15 October 2011 - 16:23

por acaso o s2 classic bolt on até é bastante em conta.
noxtherox's youtube channel

..:: Squier Classic Vibe 60s Jazz Bass ::: SX Pirate Series Les Paul ::: Takamine G320 ::..
..:: Markbass Mini CMD121P ::: Line6 M9 ::: Tech 21 SansAmp BDDI ::: EHX Bass Big Muff ::: Line6 POD HD 300 ::..

#19 User is offline   Jibudo 

• 120 bpm
  • PipPip

Posted 16 October 2011 - 14:39

Sim, também acho, por isso é que o escolhi. Acho que a diferença entre o bolt-on e o neckthrough não há-de ser assim tanta e até gosto mais do acabamento acetinado do corpo no bolt-on

Facebook

Share this topic:

• (2 Pages)
  • +
  • 1
  • 2
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

1 User(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users