Oi, sou novo aqui no fórum e entrei justamente para esclarecer algumas duvidas. Eu toco violão, mais acho que preciso aprender cantar para poder acompanhar, mais não sei quase nada, só sei canta no banho mesmo( kkk ), quando eu canto naturalmente a voz sai mais aguda do que grave ( e vai por mim eu não canto bem ) ,e também não sei em que tom canto( sou muito novato nisso ), queria algumas dicas, exercicios, não sei alguma coisa que possa me ajudar a melhorar.
Page 1 of 1
Começando no canto Duvidas
Posted 12 May 2011 - 06:24
Ola Sagaevs,
Honestamente e tendo em conta o que me disseste, so te aconselhava a encontrar um professor que te desse umas luzes. E complicado explicar em escrito algo que deve ser sentido e vivenciado.
Ainda assim, pratica escalas (se nao tiveres um piano procura na internet), arpegios, grava a tua voz e ve de que forma a queres modular.
Faz aquecimentos antes de tentar cantar o que quer que seja, bebe muita agua e descansa caso sintas a tua voz cansada.
Boa sorte e muita forca!
Honestamente e tendo em conta o que me disseste, so te aconselhava a encontrar um professor que te desse umas luzes. E complicado explicar em escrito algo que deve ser sentido e vivenciado.
Ainda assim, pratica escalas (se nao tiveres um piano procura na internet), arpegios, grava a tua voz e ve de que forma a queres modular.
Boa sorte e muita forca!
Posted 13 May 2011 - 19:12
Obrigado sakura_yume
Estou providenciando um professor rs
Eu estou tentando fazer esse negósio de modular voz, to chegando perto kkkk
as vezes quando canto minha garganta parece apertar, mesmo com a voz natural, eu procuro fazer aquecimento também antes.Uns que minha professora de artes que também é formada em música ensinou.
as vezes quando canto minha garganta parece apertar, mesmo com a voz natural, eu procuro fazer aquecimento também antes.Uns que minha professora de artes que também é formada em música ensinou.
Posted 14 May 2011 - 12:23
Sagaevs, on 13 May 2011 - 19:12, said:
Obrigado sakura_yume
é o melhor que fazes!
Share this topic:
Page 1 of 1

Help

MultiQuote